capítulo 52 a 53

335 29 2
                                    

Capítulo 52.

Sirzechs estava com dor de cabeça neste momento, pois sabia que teria que testar as águas para o resto ver e ele não era o único...

Sirzechs: Agora isso só tinha que aparecer assim...

Sirzechs: Ainda assim, é interessante que alguém tenha feito minha irmãzinha aceitar de bom grado...

Sirzechs: Mande uma mensagem para o chefe do Clã Sitri que eu vou verificar as coisas... E que estou convidando-o para conhecer seu novo filho- sogro...

O guarda curvou-se e saiu de lá...

Sem saber para ele no Clã Sitri, Lorde Sitri teve o mesmo pensamento e ordenou que seu próprio mensageiro fosse informar Sirzechs sobre sua estreia no mundo Humano.. .

Depois de algumas horas, seus próprios guardas retornaram informando aos dois que ambos tinham os mesmos pensamentos, pois ambos haviam enviado mensageiros um ao outro com o mesmo objetivo ...

Depois de rir um pouco, ambos se levantaram e começaram a se preparar para esmagar em pedacinhos o seu novo genro...

O que estava em questão como ele estava na aula começou a espirrar com tanta gente falando sobre ele e não foi agradável...

Ele estava tentando descobrir uma maneira para ele completar a missão, que ele teve que ajudar Issei a despertá-la ou matá-lo e roubá-la...

Haoh: Ei DxD, posso adicionar uma terceira opção na missão atual??"

DxD: Você sempre pode adicionar opções nas missões desde que sejam aceitáveis ​​como resultados...

Haoh: E se eu o matar para pegar seu Gear e deixá-lo renascer em Rias como um demônio??

DxD: Pode ser adicionado, mas o Host deve lembrar que no enredo original Issei chegou onde ele fez confiando em seu Gear...

Haoh: Sim, seu poder mágico foi totalmente sugado... Mas sua posição das peças de xadrez em Rias foi bastante útil...

Haoh: Eu não sou fã dele com a forma como ele estava ignorando todas as garotas que demonstravam afeto por ele, mas isso não significa que eu queira matá-lo... Afinal, essa é a realidade , não uma versão de mangá...

DxD : The System Bows!!!

Haoh: Isso foi sarcasmo?? Hum?? Hum??

DxD: Sim, porque Host tudo o que ele pode pensar é como conseguir as garotas... Eu atualizei o banco de dados de você ser 1% carinhoso e 99% um viciado em sexo...

Haoh: #@#$%$# $%#$^%^$

Haoh: Suspiro... Eu só não quero que garotas infelizes sejam ignoradas...

Haoh: De qualquer forma, vamos ver minhas estatísticas...

DxD: Mostrando estatísticas....

Nome: Haoh Yorion

Idade: 15 (25)

Saúde : 6750

Magic : 6750

Power : 405

Speed ​​: 207

Defense : 270

Sacred Gear : Hikari To Yami no 32 no Hashira - 32 Pillars Of Light And Darkness

Darkness Pillar 1 : Raynare (Fallen Angel - 2 Wings) 2 : Koneko Toujou (Nekomata/ Devil - Non-Stage Sage) 3 : Mittelt (Fallen Angel - 2 Wings) 4 : Kalawarner (Fallen Angel - 2 Wings)

Light Pillar 1 : Rias Gremory (Heiress, Fiance, High-Class Devil) 2 : Sona Sitri (Heiress, Noivo, Demônio de Alta Classe)

Dinheiro: 30.000 Cash

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora