capítulo 42 a 43

417 37 0
                                    

Capítulo 42. Explicando!!!

Os Hidden Rats não conseguiram lidar com isso e começaram a pular da vizinhança de 5Km que ele podia mexer...

Ao mesmo tempo, ele perguntou ao seu sistema algo que veio a ele enquanto ele estava fazendo isso...

Haoh: Então agora quantos meninas eu posso ligar no final??

DxD : 16... que será feito para os Pilares da Escuridão...

Haoh: Então os outros 16 serão aqueles que não serão amarrados após a minha morte, mas me seguirão deliberadamente?

Haoh: Não é o mesmo??

DxD: Depende de como você vê isso... Com sua mente pervertida, todas as garotas deveriam estar presas a você...

Haoh: M#@#%$#$%#^er....

DxD: Time Ups!! !

Hah: Porra!!!

Como o sistema lhe deu o veredicto final de que sua aura bagunçada parou de funcionar, sua aura voltou para a de um humano normal, embora um pouco mais forte.

Haoh: Agora, desde que aqueles ratos fugiram, ficamos sozinhos...

Tanto Sona quanto Rias estavam com os olhos bem abertos e suas bocas caídas no chão, sua aura retornou instantaneamente, era como se nunca tivesse existido em primeiro lugar...

Rias: Você....

Sona: Você é humano... ???

Haoh: Saudações senhoras... Eu sou 100% humano de boa-fé até meus ossos...

Pffftttt... As garotas atrás dele começaram a rir e até Koneko, que estava sempre séria, soltou algumas risadinhas ao ver o rosto de seu presidente. ..

Raynare: Hahahahaha aqueles olhares não têm preço....

Mittelt: Droga!!!

Koneko: Presidente... Eu não te vi tão surpreso como nunca...

Haoh: Então Sona querida... Como é ser parcialmente enganada por um cara mais esperto que você??

Sona: Ugh... Amargo...

Kalawarner: Mesmo sendo humano, você tem conhecimento e truques para nos fazer tirar nossos chapéus se tivéssemos algum...

Haoh: Bem, tecnicamente sem meu Gear não seria isso fácil reunir todos vocês... E agora que penso nisso preciso contar as poucas mudanças que aconteceram no meu Gear...

Todos eles levantaram uma sobrancelha e ao mesmo tempo empinaram as orelhas para digerir a informação que eles estavam prestes a aprender...

Rias e Sona tinham desde o início um palpite de que ele poderia ter algum tipo de Gear, mas quando ouviram os requisitos para ativá-lo, os altos e baixos disso eles ficaram chocados mais uma vez ...

Raynare: Espere!!!! Por que eles vão ser os Pilares de Luz!! Te encontrei primeiro!!!

Raynare: Por certo, eu deveria ser sua primeira esposa!!!

Hoah: Não é minha culpa ok?? Além disso, se você não tivesse me matado naquela época, mesmo que eu soubesse que tinha uma Sacred Gear, eu não saberia como ativá-la...

Sona: Então, o mais sortudo acaba sendo a pessoa mais azarada... e vice-versa. ...

Raynare: Ughh... Eu exijo outra mudança!!!!

Rias: Espere, se foi assim que funcionou então, na realidade, você morreu com um soco fraco de Koneko??

Hah: Ui!!!!

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora