capítulo 36 a 37

541 38 0
                                    

Capítulo 36 . Comendo devagar!!2

                      ⚠️🔞🔞⚠️

Mittelt: Eu não acredito nisso...

Mittelt viu Kalawarner enquanto ela começava a tirar suas roupas antes de entrar no quarto dele, onde os gemidos de Raynare eram cada vez mais altos...

Dentro do quarto, Kalawarner estava vendo Raynare sentada em cima de Haoh, mas eles não estavam cara a cara, estavam de costas para ela...

Ela podia ver o pau dele claramente empurrando contra sua vagina enquanto os fluidos saiam dela, enquanto ele estava apalpando seus seios por trás dela e mordendo suas orelhas...

Assim que ambos perceberam que alguém estava na sala, Haoh empurrou mais fundo e mais rápido do que antes, fazendo Raynare gemer mais alto enquanto ela estava batendo em seu útero antes que ele começasse a se contorcer e ter espasmos dentro dela...

Raynare revirou os olhos enquanto abria a boca e gemia de bater em seus pontos sensíveis antes que uma sensação de queimação a fizesse ter espasmos enquanto ela esguichava também...

Haoh então se virou para Kalawarner antes de dizer a ela... Haoh

: Venha aqui e chupe todos os fluidos de sua vagina e meu pau...

vagina conectada com seu pau, Haoh removeu fazendo seu sêmen voar enquanto Kalawarner colocava sua boca e língua nela chupando tudo...

Raynare: Uuughhhh.....

Ela gozou novamente instantaneamente fazendo Kalawarner chupar seus fluidos, ela estava muito sensível ali e com a sucção, quando sua língua entrou em sua vagina ela gozou novamente...

Kalawarner começou a sentir calor e colocou as mãos em sua buceta enquanto continuava esfregando enquanto isso vez que ele estava limpando o pau de Haoh com a língua...

Haoh: Aaaaarrrrhhhhhhh...

Haoh enfiou o pau dentro da boca dela e gozou enquanto ela engolia tudo enquanto acabava se dedilhando...

Ela então se levantou e colocou sua buceta diretamente acima seu pau antes de sentar nele enquanto a fazia gemer...

Haoh: Oh?? bem molhado...

Haoh: Ok, então..... Hahhhh....

Ele começou a empurrar cada vez mais fundo, com cada impulso que dava nela, enquanto ela gemia mais e mais ao mesmo tempo em que ele beijava Raynare enquanto Kalawarner chupava seus seios...

Fora do quarto, Mittelt estava todo vermelho, mas ao mesmo tempo, ela estava tentando não ouvir, pois não queria se entregar a ele.

Mas aos poucos ela começou a entrar nela e o suor escorria de seu corpo enquanto ela estava se sentindo quente com toda a atmosfera vindo do quarto. Ela cerrou os dentes e beliscou

a perna enquanto fazia uma careta para recusar o tesão do corpo para ir ao quarto dele e se entregar ao poder...

e gozou dentro de seu ventre...

Haoh: Aaaahhhhh.....

Kalawarner: Ugghhaaaaa.....

Todos os três caíram uns sobre os outros enquanto estavam ofegantes, Haoh tinha terminado 2 vezes enquanto Raynare tinha terminado 3 vezes...

Kalawarner estava do lado perdedor como ela tinha terminado uma vez...

Haoh levantou-se como ele estava quase no seu limite e foi atrás de Kalawarner e enfiou o pau dentro de sua bunda fazendo isso estilo cachorrinho enquanto ele puxava o cabelo para trás fazendo com que seu sêmen voou de sua buceta.

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora