capítulo 56 a 57

309 31 1
                                    

Capítulo 56. Uma data é!!!3

Haoh: Lá você finalmente sorriu...

Rossweisse: Mas o que você disse é tão engraçado... Como eles podem roubar você do momento em que você tem 2 noivos oficialmente e 4 amantes??

Haoh: Pffffttt... Hahahaha agora que você mencionou, você está certo...

Haoh: Mas agora estou aqui com você... Neste momento você é minha namorada e ninguém mais vale mais... .Haoh

: Então seja mais confiante e pergunte o que você quiser fazer...

Rossweisse: Você tem certeza??

Haoh: Seja mais confiante... É o seu encontro também, não apenas o meu porque eu te arrastei...

Rossweisse: Então... eu quero ir em uma montanha-russa!!!!!

Hoah: Montanha russa??

Rossweisse: O que é tão ruim...?? Eu sabia...

Haoh: Não, não, pelo contrário, eu estava pensando que não fui a um encontro lá...

Haoh: Então será entre nós... Nosso pequeno segredo de encontro...

Rossweisse corou quando ouviu o paixão que ele falou sobre seu próprio segredo e ela podia sentir seu coração bater de emoção...

Não demorou muito para terminar suas bebidas e Haoh pagou por eles enquanto eles partiam para a próxima parada. Fiel ao seu primeiro desejo, Haoh realmente a levou em um parque de diversões e foi de barraca em barraca tentando muitas coisas que eventualmente levaram à montanha-russa ...

Eles foram para a recepção onde os ingressos foram vendidos e o livro 2, mas para sua decepção, foi depois de 4 rodadas...

Cada rodada durava cerca de 10-20 minutos que eles tinham que esperar 40-80 minutos... Haoh viu Rossweisse meio deprimida e fez algo ousado que a deixou assustada e também fez com que os outros se sentissem impressionados com sua ousadia...

Ele foi atrás dela e pegando sua cintura enquanto ele inclina a cabeça para baixo, ele a levantou e colocou suas coxas sobre seu ombro enquanto ele segurava sua cintura....

Embora isso o tenha forçado um pouco, valeu a pena... Rossweisse ficou chocada e ela poderia dizer algo ele ouviu suas palavras...

Haoh: Agora, agora!!! Minha rainha está com sede de... Desequilibrando casais... Quem tem coragem de enfrentá-la!!!

Seu grito foi tão alto que fez com que muitos olhassem para eles e se divertissem, os guardas começaram a se mover em direção a eles, mas então ouviram uma mensagem do walkie talkie...

??? : Deixe-os se divertir... Assim como este parque de diversões, eles estão oferecendo uma visão divertida para a galeria...

??? : Oh!! Aguarde... Um de vocês vai como árbitro e cobra dos pares uma taxa adicional de 1.000 Cash para cada participante...

??? : Defina como o vencedor ganha 25% de volta do valor total...

S. Guarda : Sim senhor....

Fiel às palavras do chefe do lance, todos ficaram surpresos quando o organizador do parque decidiu fazer isso oficialmente e muitos entraram querendo se gabar tanto para seus namorados ou namoradas quanto para a equipe adversária...

Guarda S. : Já que ganhamos aprovação então para não machucar as pessoas vamos mudar um pouco as regras...

Guarda S. : Cada um dos 16 pares vão segurar um pedaço de pano amarrado em sua cabeça ....

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora