capítulo 60 a 61

293 31 0
                                    

Capítulo 60. Queimando!!!

Odin: Desde quando!!!

Haoh: Desde que eu a conheci!!!

Odin: Mas foi você sendo convidado aqui!!!

Haoh: Não, era eu levando minha garota para um encontro!!!

Odin: Che.... Já que você continua agindo assim, então eu não tenho escolha...

Odin: Eu vou usar minha magia suprema...

Haoh: Ah sim!!! Trazem!!!

Enquanto Odina e Haoh continuavam se encarando com punhais, Rossweisse começou a suar ao pensar que Haoh morreria hoje se Odin ficasse sério

... seu corpo, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa 2 mãos agarraram seus ombros e se viraram para ver quem era...

Quando ela viu mais 11 pessoas com 6 deles olhando para a jogada na frente deles com caras de pôquer ela ficou atordoada... puxado...

Odin: Vejam!!! Minha Mágica Suprema!!!

Odin: Convocando suas garotas para bater em você!!!!

Haoh: -_-....................-_-.....

Odin brilhou com magia quando ele disse tudo isso e parecia majestoso e merda estava prestes a acontecer acontecer como ele apontou para aquele lado, mas Haoh só viu sua magia morrer sem nada de errado nas proximidades e olhou para ele como se ele fosse um idiota...

Haoh: Sistema, eu tenho 10.000 pontos certo, certo?

DxD: O Host correto tem tanto...

Haoh: Eles são suficientes para matá-lo??

DxD: O anfitrião certamente perdeu a cabeça, você precisa de 100 vezes mais para pelo menos ganhar os meios para lutar em igualdade de condições...

Haoh: Então a coisa da aura funcionará??

DxD: Não exatamente... Como quando Odin deu seu olho esquerdo para o Mímisbrunnr, deu a ele a habilidade de se familiarizar com muitos tipos de poderes demoníacos, magia e outros feitiços.

Haoh: Então você quer dizer que ele vai perceber isso através de sua percepção? Mas o truque não deveria ser mexer com seus sentidos para acreditar que eu sou um monstro?

DxD : Sim, esse foi o truque e funcionará nele, mas quanto mais tempo o Host ficar na frente dele, mais familiarizado ele ficará com o truque de desmascará-lo...

DxD : Originalmente 5.000 pontos teriam durado 1 minuto, mas com Odin na frente, serão 30 segundos...

Haoh: Porra... Será que vai funcionar se eu usar o resto também??

DxD: Não, ainda 30 segundos...

Haoh: Temos alguma coisa na loja para aumentar minhas estatísticas?

DxD: Nada com 5.000...

Haoh: Posso pelo menos fazer como da última vez?? 10 segundos agora 10 depois e assim por diante?

DxD : Host pode ser capaz de aguentar um pouco mais com este método talvez mais 10 segundos...

Haoh : Então fique em espera...

DxD : Afirmativo...

Retornando à realidade na frente dele como apenas uma divisão de uma fração de segundo se passou e nem mesmo Odin percebeu que estava falando com outra coisa...

Ao perceber que sabia que tinha uma chance maior do que o normal de ganhar um sobre Odin, porém naquele momento sentiu algo puxando suas costas ...

Haoh: Não agora Rossweisse, estou tentando matar esse velho...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora