capítulo 30 a 31

597 50 4
                                    

Capítulo 30. Uma cadela quebrada

             Senas r-18

Haoh usou a outra mão e agarrou diretamente sua pequena buceta enquanto o sangue fluía de lá e ele nem parou quando empurrou a mão ainda mais para frente...

Haoh: Eu não posso nem dizer se você era virgem com todo o seu bravata, ou suas entranhas foram rasgadas...

Mittelt: Grrraaaa... aaaaaaaGGGRRRRRRRRR...

Haoh: O que há de errado??? Onde está seu presunçoso agora??

Raynare e Koneko junto com Kalawarner, se abraçaram com seus braços enquanto estremeciam pensando que tinham a saída mais fácil...

Haoh: Hmm... ainda não é o suficiente hein?? Em algum lugar dentro do seu útero, eu presumo?

Mittelt quando ela ouviu isso ela tentou implorar para que ele parasse, mas ela não foi rápida o suficiente e a mão dele entrou em tudo dentro dela um pouco mais do que seu pulso...

Ao mesmo tempo a outra mão dele apertou o coração dela fazendo seu fluxo de sangue fluir para trás e enquanto ela gritava ela vomitava sangue fazendo ela tossir algumas vezes...

Mittelt: Não não... GgGRRRRAAAAAAAAA... Pare com isso.... . por favor, pare com isso!!!!

Mittelt não aguentou mais a dor e começou a pedir ajuda, os outros estavam mal de tanto ver tudo isso... Eles nunca tinham visto alguém em suas vidas fazer isso, nem mesmo demônios de primeira linha...

Haoh: Parar? ? Você acha que está em posição de perguntar isso???

Haoh torceu um pouco as mãos fazendo o coração dela cair como se tivesse sido arrancado e sua vagina torcer de cabeça para baixo e naquele momento seus dedos tocaram as paredes de seu útero fazendo-a suspirar...

Mittelt: Não, não... nada além disso. ... Eu ainda sou uma menina no final .....

Haoh: Mas no final, isso não importa...

Assim que ele estava prestes a mover sua mão, ele sentiu 3 agarras em seu braço fazendo-o parar... Ele se virou e viu uma Raynare grave e semelhante um grave Koneko junto com um pálido Kalawarner...

Neste ponto, ele também sentiu algo quente em sua mão vazando e quando ele olhou viu Mittelt desmaiada com lágrimas nos olhos quando sentiu sua mão se movendo e pronta para puxar seu útero para fora...

Raynare: Isso não é suficiente??

Hah: Chega?? Pelo contrário, está longe de ser o suficiente... Se eu deixá-la sair com isso, você acha que ela não vai voltar para me matar?

Haoh: Além disso, eu te disse, se você aceitar a situação em que está, você tem total domínio de si mesmo com muitos bônus e eu posso até tratá-la como minha garota...

Kalawarner: Sim, mas como garotas, como mulheres, não podemos ficar sem fazer alguma coisa...

Haoh: Ah?? Agora você lembra que Fallen Angels são garotas, quantas pessoas você já matou com essa desculpa??

Todos os três calaram a boca e não puderam responder... Neste momento Mittelt voltou a si e viu que ele havia puxado as mãos dela, ela também mal conseguiu ouvir o que Haoh perguntou a eles o que a fez mesmo ela incapaz de falar...

Neste momento Haoh ouviu seu sistema dizendo que faltavam apenas 5 minutos e olhou para Kalawarner antes de falar em amarrá-la...

Desde que ela aceitou estar sob ele mesmo sem a ligação ela podia se mover como bem que quando ele a viu pegou sua mão o surpreendeu...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora