Capítulo 74. Azazel!!!
Do lado de fora, as potências deixaram a dimensão e estavam em cima da escola, cada uma com uma expressão diferente...
Michael: Bem, então eu vou me despedir...
Azazel: Eu vou tão bem quanto eu quero tentar ver. se eu puder criar algo como suas marcas...
Odin: Suspiro... eu tenho que voltar sem Rossweisse-chan!!!
Lord Sitri: Parece que todos nós somos algum tipo de perda...
Sirzechs: Depende de como você vê a perda...
Sirzechs: Bem, então Rias, eu voltarei e provavelmente visitarei em breve...
Rias: Não , não volte...
Sona: Rias está certa, podemos cuidar de nós mesmos...
Viper: Mesmo que estivéssemos juntos apenas no nome, eu realmente gostava de você e queria tentar por nós...
Sona: Sim, mas eu nunca gostei de você nem mesmo gosto de você... Eu pelo menos gosto de Haoh por enquanto...
Riser: Che... Vamos...
Lorde Sitri: Eu possivelmente mandarei alguém para cuidar de você. ..
Sona: Não precisa...
Enquanto eles diziam suas palavras, todos abriram seus próprios portais e começaram a caminhar para onde eles pertenciam...
Logo apenas Sona e Rias ficaram ali olhando uma para a outra antes de Sona quebrar o silêncio...
Sona: Eu era a única que achava que ele marcaria Riser também...???
Rias: Parece que pensamos o mesmo... Parece também que ele não pode vincular caras, mas ainda pode usar o espaço de congelamento a seu favor...
Rias: Ainda para morrer para ativá-lo, eu me pergunto como ele mantém sua sanidade. intacto...
Sona: Talvez seja por isso que ele reúne garotas para desabafar??
Rias: Quem sabe...
Sona: Aahh ele nunca disse pra voltar né?? Então podemos abandoná-lo certo??
Rias: Sim, poderíamos, mas quem vai deixá-lo sair da dimensão??
Sona: Ugh...
Sona: Tudo bem, vamos voltar...
Quando Sona disse essas palavras, ela voltou junto com Rias não percebendo, alguém no céu assistindo com uma expressão divertida no rosto...
??? : O que você ainda está fazendo aqui... Azazel??
Azazel: Hahahaha, Odin hein?? Qual é o problema??
Odin: Eu fiz uma pergunta.....
Azazel: Agora, depois de me certificar de que aquelas pessoas tolas foram embora, eu simplesmente entrei no meu portal, fechei-o e depois reabri e reapareci aqui...
Odin: Nós dois sabemos que não foi um erro tão amador como Miss-Location...
Azazel: Hahahahaha, tudo bem... Eu acho que seu rosto é assustador e você está realmente usando uma barreira para esconder nós dois.. .Azazel
: Eu estava simplesmente interessado no garoto... Embora eu não tenha ideia de que tipo de habilidade ele usou para explodir com aquele tipo de aura... Mas eu tenho certeza de outra coisa...
Odin: E o que seria isso ? ser??
Azazel: Tudo era falso... Se ele realmente tivesse esse tipo de aura, a dimensão teria explodido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
De TodoUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...