capítulo 38 a 39

474 37 1
                                    

Capítulo 38. Enganado

Haoh ainda estava brincando com as almofadas da Rias ou na versão normal enquanto as garotas olhavam uma para a outra em seus seios...

Haoh: Então é Rias...

Rias: Você percebe isso apenas acariciando meus seios??

Haoh: Claro... Eu me lembro de cada travesseiro que eu esbarrei neles...

Rias: Eles são tão macios?

Haoh: De primeira...

As garotas atrás dele estavam acariciando seus seios para ver se eles eram tão macios quanto ele dizia que Rias era, mas Mittelt queria chorar porque eles não eram tão grandes quanto eles.

Haoh: O que te traz aqui??

Rias: Muitas razões, mas eu vejo que você teve trabalho ontem à noite...

Haoh: Sim e nós realmente pedimos comida do outro lado da rua, então sinta-se livre para se sentar desde que você veio...

Rias: Mas eu não estou sozinho... Um amigo veio comigo...

Haoh: Garota??

Rias: Sim...

Haoh: Garotas fazem algumas mudanças na ordem muitas e adicionam mais, temos convidados...

Rias: Entre...

Uma figura apareceu por trás de Rias fazendo Haoh assobiar para ela, ela era uma jovem mulher de óculos com uma figura esbelta, cabelo preto penteado em um corte curto e olhos violeta.

Além disso, ela usava o uniforme escolar feminino da Kuoh Academy.

Haoh: Ah... você não é??

??? : Saudações eu sou Sona Sitri, uma amiga de infância de Rias...

Haoh : Aaahhh então é a ex-presidente do Conselho Estudantil da Academia Kuoh e a terceira garota mais popular da Academia, atrás de Rias e Akeno.

De repente, Haoh sentiu calafrios no ar e percebeu que era das 2 garotas na frente dele, Raynare, Mittelt e Kalawarner ficaram chocados com a enorme quantidade de magia sendo liberada deles e quase instantaneamente transformadas em suas formas diabólicas...

Haoh agora percebeu que ele tinha sido tido. Sona era muito inteligente e seu apelido na escola era Souna Shitori...

Ele parou de ter uma cara de feliz e olhou para Rias, acontece que com Koneko agindo estranho ele a procurou para um plano para armar para ele e realmente funcionou ...

Seu corpo estava sendo pressionado por sua magia enquanto as meninas tentavam elevar sua pressão, pois sabiam o que acabaria acontecendo...

Haoh tendo sido enganado, ele ficou chateado e estalou os dedos antes que as três garotas desaparecessem no ar atordoando as duas quando olharam para Haoh e viram um pesadelo em seu rosto...

Haoh: Sistema posso usar meus últimos 5.000 pontos para intimá-las por um minuto??

DxD: Host pode usá-los de fato e, ao mesmo tempo, sua aura atingirá o nível do diabo verdadeiro, pelo menos é assim que eles sentirão.

Haoh: Então será como uma ilusão em seus sentidos??

DxD: Correto... Tenha em mente que funcionará apenas por um minuto...

Haoh: Posso separar o tempo?? Por exemplo 10 segundos agora alguns mais tarde e assim por diante??

DxD : Eu posso definir dessa forma até que suas assinaturas saiam de um perímetro de 5Km...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora