capítulo 26 a 27

616 48 0
                                    

Capítulo 26. No caminho da Morte-kun Novamente...

Koneko dentro dela começou a suar balas, mas mesmo ela não conseguia perceber o que estava acontecendo, depois de pensar um pouco, Rias o deixou por enquanto para reunir mais informações e dispersar todos de seus deveres ...

Koneko estava murmurando em sua mente sobre tudo isso e Haoh que tinha saído da escola a ouviu e começou a perguntar sobre o que aconteceu...

Haoh: Koneko, o que aconteceu por que você está murmurando assim...

Koneko: Ah, podemos falar em nossas mentes??

Haoh: Sim, o que aconteceu???

Ela contou a ele o que aconteceu e ele finalmente encontrou suas peças perdidas e contou a ela sobre isso...

Haoh: O espaço congela por 2 horas para mim e para a pessoa que foi presa, mas se outros ficarem presos nele, eles não sentirão nada, a menos que eles estão na fronteira do espaço...

Haoh: Eles vão se sentir um pouco tontos e pensar que ouviram tudo o que aconteceu nessas 2 horas como ruídos...

Hoah: Agora no caso desses dois, eles viram você me dar um soco com a mão direita no começo e eu estar no parede do lado direito...

Koneko: Mas antes que o espaço fosse desfeito eu usei minha esquerda e você estava do lado esquerdo causando sobreposição de memórias de antes e depois??

Haoh: Sim, meio que, mesmo eu não sabendo disso, há uma chance de eles monitorarem você apenas por segurança, já que você não tinha nenhuma memória sobreposta...

Depois de terminar sua discussão com Koneko, ele também falou para Raynare assegurando-lhe que ele estava bem, depois de contar a ela o que aconteceu e receber uma bronca dela enquanto ele drenava sua magia, ele entrou em alguns becos para chegar em sua casa muito mais cedo...

??? : Olha o que temos aqui...

???? : Um humano encurralado que Raynare não conseguiu matar...

Haoh parou no meio do caminho e começou a suar ao encontrar dois Anjos Caídos na frente dele, seu corpo tremia de medo, porque desta vez ele poderia realmente morrer...

Enquanto ele estava entrando em contato com Raynare para que seus parceiros passados ​​o encurralassem, Raynare em sua casa ficou sem palavras... e sua outra magia de companheiro de ligação?

Hah: Quem são vocês?? quem é Raynare??

??? : Ele não nos conhece...

???? : Raynare não disse nada a ele??

??? : Não me diga que aquela vadia deixou ele ir por causa de um encontro maravilhoso ou algo assim??

Haoh continuou olhando para eles e ele estava tentando decidir se os mataria se ele sobrevivesse ou os tornasse seus escravos de pau...

Um deles era uma mulher alta e rechonchuda com olhos castanhos e longos cabelos azul marinho que obscureciam sua direita olho.

Seu traje consistia em um top marrom, parecido com um trenchcoat, com gola larga, uma minissaia combinando e sapatos pretos de salto alto.

O top do trenchcoat estava aberto em seu peito, dando vista para seus seios e decote. Ela também usava um colar de ouro em volta do pescoço. Ela também parece usar uma camisa branca por baixo de seu top.

Enquanto a outra era uma garota com cabelo loiro penteado em caudas gêmeas e olhos azuis.

Ela usava um traje lolita gótico, que consistia em um vestido lolita preto com babados brancos, um grande laço preto na frente e uma joia verde incrustada na gola, meias brancas até a coxa e sapatos pretos. Ela também usava um grande laço preto em cima do cabelo.

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora