capítulo 68 a 69

263 25 0
                                    

Capítulo 68. Sendo Recebido...

Azazel: Hahahahaha, nosso pequeno wie wie...

Michael: Você não tem boas maneiras...

Odin: O quê?? Eu disse isso com todos em consideração em minha mente... Eu poderia apenas dizer seus paus...

Lord Sitri: Nós entendemos, nós entendemos...

Sirzechs: Bem, então onde estaria nosso amiguinho??

Viper: Ficamos aqui por muito tempo...

Riser: Che... Ele está apenas se escondendo...

??? : Eu não teria tanta certeza disso...

Todos se viraram para ver 4 garotas acabando de chegar para ouvir o que Riser havia dito e Riser vendo quem havia chegado estava animado...

Riser : Rias!!! Minhas lindas Rias!!!

Lorde Sitri: Sona...

Azazel: Raynare...

Odin: Rossweisse-chan...

Rias: Saudações... Viemos aqui para guiá-lo...

Sirzechs: Rias...

Rias: O que foi, irmão??"

Sirzechs: Você está falando sério sobre tudo isso??

Rias: Ahh, eu vejo que os espiões nunca mencionaram a nenhum de vocês como nós noivamos com ele...

Sona: Isso é de se esperar, já que eles correm com o rabo nas costas...

Raynare: Hahahaha, isso foi tão divertido... Rossweisse

: Suspiro... Podemos terminar tudo o que viemos fazer aqui?

um pouco sobre toda a situação?

Rias: Não é nada importante...

Sona: Perdemos em um jogo simples que participamos por nossa própria vontade e os resultados eu tenho certeza que todos os conhecem...

Lord Sitri: Você quer dizer que você foi forçado ??

Riser: Hahahahahaha, eu sabia!!! Vou queimar esse inseto até o chão!!!

Sirzechs: Rias??

Rias: Suspiro... Como Sona disse, ficamos curiosos sobre a pessoa oculta que decidiu aparecer e nossa curiosidade levou a melhor sobre nós...

Rias: No entanto, temos mais liberdade do que antes e nossos poderes aumentaram desde o pequeno quando ficamos noivos...

Michael: Hmm, de fato os elementos ao seu redor e Sona parecem mais controlados, mas para Raynare...

Azazel: Hahahahaha, eu não posso acreditar que a garotinha realmente fez isso com ele e trouxe mais refinamento a ela ...

Viper : Mas a outra garota ...

Rossweisse : Eu recentemente me juntei como sua garota então eu nem tive a chance de conhecê-lo tão bem ou como controlar meus poderes com muito mais precisão ...

Odin : Eu pode atestar isso...

Michael: É verdade das 4 garotas na nossa frente, apenas uma perdeu a castidade...

Azazel: Hahahahaha, agora estou ainda mais curioso sobre a criança...

Azazel: Raynare, posso supor que Kalawarner e Mittelt são O mesmo que você??

Raynare: Sim, como se você ainda não tivesse percebido isso...

Rias: Eu gostaria de dizer que ficar aqui seria inútil...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora