capítulo 76 a 77

247 19 0
                                    

Capítulo 76. Retornando!!!

Sona: Quem disse que eu não gosto do meu corpo??

Haoh: Então por que não posso falar sobre o corpo da minha namorada??

Sona: Ah, esquece!!

Rias: A propósito, quando você vai me ajudar com meu atributo??

Haoh: Para isso, você tem que entrar no espaço enquanto o acalma ou dorme constantemente com um homem ao seu lado...

Haoh: Mas para o último, vai demorar muito mais...

Rias: Isso funciona também ??

Haoh: Bem, eu não sei os detalhes, mas seu atributo se inclina para o extremo yang enquanto você é uma garota, portanto, você tem mais problemas para controlá-lo...

Haoh: É mais adequado para homens...

Haoh: Ou quando nosso noivado estiver finalizado, você também pode entrar no espaço do meu Gear e treinar lá, pois ele será personalizado de acordo com as necessidades do companheiro vinculado...

Rias: Entendo...

Rias: Quando você vai resolver os outros problemas ??

Haoh: Além de Issei, há mais problemas??

Rias: Kiba e mais um...

Haoh: Eu nunca disse que vou resolver esses 2 que você está falando, eu só prometi afastar suas famílias e resolver o problema de Issei...

Haoh: Eu poderia se você me devesse uma favor para cada um embora...

Rias: Então esqueça... Algo me diz que seus favores não vão cair bem comigo...

Haoh: Você verá no futuro...

Raynare: Ei, ei.. .Pare de falar com suas garotas falsas e vamos!!!

Hah: Claro...

Rias e Sona estavam assistindo com uma expressão um tanto complexa em seus rostos enquanto Raynare com Rossweaisse abraçando um braço cada uma se afastando com Haoh...

Koneko: Presidente, vamos ficar aqui por muito tempo??

Depois de alguns minutos em seus pensamentos, Koneko quebrou o silêncio assustando os dois quando eles se viraram para olhar para Koneko, que havia voltado à sua atitude um tanto fria habitual...

Rias: Eu continuo me perguntando como você se apaixonou por ele .. Koneko

: Não realmente me apaixonei por ele, foi devido ao calor da Sage Energy quando entrei em seu espaço...

Koneko: Desde que me soltei naquele momento, não posso voltar agora... Além disso, , eu sinto que vou perder o carinho dele se eu fizer isso...

Rias: Então você quer dizer que você não tem sentimentos por ele?

Koneko: Eu tenho um... Para não perder para outras garotas, pois acabei sendo seu segundo companheiro...

Rias e Sona foram observadas olhando para o espírito de luta de Koneko explodindo em seus olhos e também foram um pouco afetados. ..

Sona : Espere, isso não significa que se seguirmos as palavras de Koneko, ganhamos os outros, mas ao mesmo tempo perdemos para eles?

Rias: Estou começando a ter dor de cabeça pensando em tudo isso...

Koneko: Sim... Conquistei o presidente em alguma coisa...

Rias quase tropeçou quando ouviu isso e Sona começou a rir dela enquanto Koneko estava sorrindo levemente ...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora