• capitulo 2 •

4.6K 169 9
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

A regata preta ou a blusa preta com rendas na barra?

Enquanto me pergunto qual roupa é a melhor, ouço a campainha tocar. Eu estou apenas de sutiã enquanto seguro as duas peças em minha mão quando vejo uma cabeleira cacheada entrar.

_ Bom dia Lili do campo - fala para mim.

Madi está linda, na verdade ela é bonita. Fios enrolados e caídos, não tão armados. A cor de seu cabelo e preto, mas tem algumas mechas azuis, que ela fez nas férias. Seus olhos pretos e sua pele cor de bombom, sua boca é fina mas bem desenhada, e com o gloss que ela passou ficou bom. O sorriso dela é lindo e bem branquinho, com o piercing no smile, dá um charme para o sorriso.

Madison é relativamente alta e sua cor favorita é azul, o que posso perceber pela sua roupa também. Ela está usando uma regata azul marinho, calça jeans clara e um vans branco, mais a sua mochila, que é azul escuro.

Bom, já eu, tenho cabelos longos, castanho escuro. Minha sobrancelha é bem desenhada. Os olhos são cor de mel, minha boca é consideravelmente carnuda, e naturalmente avermelhada; minha maçã do rosto é bem desenhada também e tenho uma covinha do lado direito, que quando sorrio, fica marcada. Para minha idade, sou considerada baixa, mas nem ligo em questão a isso.

_ Vai de regata que nem eu - apenas assinto, e vou pondo a regata - Eu estou bem? - pergunta olhando pra baixo, vendo como estava sua roupa. Ela parece estar nervosa

_ Bom dia meu sol! - falo - Está maravilhosa. - ela me olha desconfiada - É sério! Mas agora fala, porque você está tão afobada? - dou uma risada nasal

_ A Lisa - filha da diretora, e uma das mais fofoqueiras daquela escola, sabe praticamente tudo de todos- me mandou mensagem enquanto conversávamos ontem, e ela disse que esse ano um menino super bonito vai entrar na escola. E o melhor, no mesmo ano que o nosso. - ela bateu palminhas, animada.

_ Bela bosta - dou de ombros, e ela revira os olhos. Termino de me arrumar e pego minha mochila em cima da cama.

Pronta para ir, saímos da minha casa. Vamos a pé mesmo. Madi mora três casas pra trás da minha, então todo dia de manhã ela passa aqui, e vamos juntas, já que a escola fica a 10 minutos de distância de casa.

Fomos conversando o caminho todo, e quando chegamos vimos diversas garotas no portão. De imediato não entendi, mas depois lembro que a Madi falou sobre aquele menino novo.

Sem nem falar nada já puxo a Madi para a sala, pois sei que por ela, ela ficaria no meio das fofocas. Enquanto a puxava, olhava para trás, prestando atenção no que estava acontecendo. Quando entro no corredor principal, acabo trombando com alguém, e caio de bunda no chão.

_ Aí! - exclamei, pela dor de impacto com o chão, enquanto a Madi ri da cena. Olho em volta no chão e percebi alguns papéis, que logo são recolhidos por uma mão masculina, com alguns anéis. Olho para o rosto do dono dessa mão, e não me lembro de vê-lo por aqui; talvez seja de uma outra sala. Dou de ombros e me levanto do chão com a ajuda da Madi. Já ele, apenas me encarou e saiu em direção à diretoria. Eu ein.

Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora