• capitulo 37 •

1.5K 92 2
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

_ Esse vestido está legal no meu corpo? - Madi pergunta enquanto se olha no espelho.

Estamos no vestiário da quarta loja que achamos nesse shopping. Na primeira loja, os vestidos eram lindos, mas o preço era longe demais da nossa realidade.

A segunda, eles vendiam vestidos de época, eram lindos, fofos e sutis, mas não exatamente o que estamos procurando.

A terceira em que fomos, os vestidos que tinha lá eram muito ousados para um baile de escola, eram curtos, colados ao corpo, grandes decotes ou com grandes fendas nos vestidos, e as cores sempre eram algo mais pesado, como um vinho, azul escuro ou preto.

Essa que estamos enfim, a quarta e última loja do shopping que vende somente vestidos. Essa loja é a mais diversificada, tem vários tipos de trajes, sem contar que o design da loja é perfeito.

A loja é grande, bem espaçosa; as cores do estabelecimento são focadas no clássico branco, dourado nos detalhes das paredes e um rosa metálico em alguns objetos e estantes da loja.

Madi já provou alguns vestidos aqui, mas esse que ela está vestindo agora, realmente foi feito para ela.

O vestido que ela usa é, obviamente, na cor azul, mas é um azul bem forte e que ficou lindo no tom de pele dela.

As alças são finas e sem decote, o que fez dar destaque a cintura dela já que a roupa fica bem acentuada em seu corpo; o corte na parte de cima do vestido é reta mas ousada ao mesmo tempo, isso pelas rendas azuis no corpete.

A parte da saia do vestido não é nem justa e nem muito aberta, como o estilo "princesa"; a parte de baixo tem movimento quando ela anda; é caído, sem uma definição concreta.

_ Ficou perfeito, definitivamente é esse! - falo olhando sorrindo para a morena que encarava seu reflexo atentamente no espelho.

_ Eu também achei esse perfeito! - ela fala dando palminhas - É esse que vou levar, pronto! - ela se vira para mim dando um sorriso - Agora falta achar um para você.

_ Já procurei vários nessa loja mas não achei - choramingo - Eu já estou casada Madi!

_ Pois pode parar o cansaço, vamos encontrar alguma coisa pra você, de preferência hoje e agora! - ela termina de colocar a roupa que estava vestindo antes, pega o vestido azul e fica com ele em mãos enquanto vamos andando pela loja atrás de um para mim.

_ Esse não Madi. Não gosto dessa cor - falo assim que vejo ela segurando um vestido roxo.

Ficamos um bom tempo vendo vestidos, até que fui ao provador, vestir todas essas opções, que a maioria foi Madi quem escolheu.

A cacheada está do lado de fora do provador, ela tinha ido pagar pelo vestido enquanto eu ia vestindo algumas opções, mas não gostei de nenhuma até agora.

_ Esse? - pergunto para Madi assim que abro a porta do provador.

_ Não gostei - ela responde com uma careta. Estou com um vestido verde militar, acho linda essa cor, mas o modelo do vestido não valorizou meu corpo.

Volto para dentro do provador e pego o último vestido, que eu sinceramente tinha gostado muito dele no manequim quando Madi o pegou.

Esse é um vestido ombro a ombro, com o corpete bem justo ao corpo e com um decote sutil no estilo "V".

A saia do vestido começa um pouco mais justa no quadril e vai aos poucos ficando mais larga nas pernas, e tem uma delicada fenda na lateral direita do vestido.

A cor dele é um marsala mais fosco, por conta do tecido, que é muito confortável, por sinal.

_ Meu Deus Lili, você está linda demais nesse vestido! - Ela diz olhando para mim quando abro a porta do provador. - Você gostou dele, né? - Ela pergunta mais afirmando, do que questionando.

_ Sinceramente? - pergunto para a morena que já está com expectativa, e balança a cabeça em afirmação - Eu amei esse! - falo sorridente e Madi bate palminhas animadas.

_ Então vamos lá para você poder pagar por ele - ela diz, muito animada e sei que é com a ideia de eu realmente ir para o baile, porque comprando o vestido, eu não teria como voltar atrás.

Fomos no balcão e paguei pelo vestido, e eu estou realmente apaixonada por ele.

O vestido é lindo, caiu super bem no meu corpo e agora só me pergunto se meu par vai gostar da minha roupa, tanto quanto eu gostei.

O vestido é lindo, caiu super bem no meu corpo e agora só me pergunto se meu par vai gostar da minha roupa, tanto quanto eu gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora