• capitulo 39 •

1.4K 95 2
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

_ Bem-vindo a minha humilde residência! - Falo em um tom de brincadeira assim que fecho a porta atrás de mim.

_ Bonita sua casa! - ele fala observando cada canto.

_ Eu sei! Eu que ajudei a decorar sabe... - falo e dou um leve empurrão no seu ombro, por trás.

_ Como você é convencida né! - Ele vira e fica de frente pra mim.

_ Só um pouco - falo e dou risada no final.

Fomos até a sala, nos sentamos e começamos a conversar, e rir muito.

_ Sabe, você estava muito gata hoje na praia - ele fala de repente, me pegando de surpresa e me deixando corada - E está muito gata agora corada - dá risada, eu apenas chego mais perto dele e dou um leve soco no seu ombro, ele faz cara de dor e alisa seu ombro - Doeu tá?

_ Claro, deve ter doído tanto.. - falo revirando os olhos.

_ Acho que só um beijinho para melhorar! - ele fala e dá um sorriso ladino.

_ Acho que não é necessário, beijinho para sarar é apenas em casos graves! - falo tentando entrar no seu jogo e ele logo abre uma expressão desafiadora.

_ Mas eu quem estou sentindo a dor, então eu posso falar que dói muito - faz uma cara de dó - Você não acha que eu mereço um beijinho?

Ele faz beicinho. Ao ver o biquinho dele, eu seguro uma risada, mordendo meu lábio inferior.

_ Não devia provocar desse jeito, sabia? - ele fala arrumando a postura no sofá.

_ Provocar? - pergunto mais para mim do que para ele, então percebo que quando mordi meus lábios, foi como se estivesse o provocando, então tento entrar na onda - Não sei do que está falando! - falo baixo e tentando soar o mais inocente possível.

_ Lilith... - ele murmura e se aproxima ainda mais, me apoio em seu ombro direito, apenas encarando-o, então sinto ele ofegar pela nossa proximidade mas logo depois ele se pronuncia - Ach-acho melhor eu já ir! - ele gagueja dando sinal de que está nervoso, e já vai se levantando.

_ Tem certeza? - me levanto quando o vejo indo para a porta - Você não quer ficar um pouco mais? - chego mais perto dele, e ele suspira.

_ Não acho que seria uma boa ideia se eu continuasse aqui com você - ele dá um leve sorriso, apenas levantando os cantos de sua boca - Melhor eu ir Thi! - ele fala decido.

_ Mas eu quero que fique mais - falo e me surpreendo pelo tom da minha voz, parecendo uma criança mimada, dou uma disfarçada, limpando a garganta - Você não quer ficar aqui, é isso né? - pergunto jogando a bomba para ele, e tirando o foco do fato de que eu que quero que ele permaneça aqui comigo.

_ Querer eu quero - ele me responde com um sorriso no rosto, e se aproximando de mim - Mas e você, certeza que quer que eu fique? - ele me pergunta quando para a menos de cinco centímetros de distancia de mim.

Me perco em seus olhos acinzentados tão próximos de mim, o ar se perde de meus pulmões e sinto a respiração mais acelerada.

Sinto esquentar com seu olhar ainda fixo em mim, quando ele coloca sua mão em minha cintura descoberta pela blusa curta que usei para ir a praia, sinto um choque passar em meu corpo e um fervo crescer em meu ventre.

Até que saio daquele transe, tento acalmar a  respiração aos poucos e quando vou falar algo,  gaguejo um pouco, Cole dá risada, então desisto de falar qualquer coisa que tinha planejado.

O silêncio constrangedor está presente entre nós, até que, ainda com a mão em minha cintura, ele a aperta e me puxa para perto.

Colando nossos corpos e logo em segundo dando um beijo que carrega intensidade e necessidade.

Colando nossos corpos e logo em segundo dando um beijo que carrega intensidade e necessidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora