• capitulo 17 •

1.9K 120 4
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

_ Vamos vai! - Madi tenta me convencer de ir a festa de hoje. - Você não acha que ela deveria ir comigo, Ellie?

_ Eu acho que ela deveria ir com você! Sabe, se divertir filha, esquecer das coisas e relaxar. - percebo que Madi ficou surpresa quando ouviu do que a Ellie me chamou.

_ Mas...

_ Não tem "mas" Lilith. Você vai sim! - resmunga a Madi. Ela se levanta e me puxa para meu quarto - Vou te ajudar com uma roupa, mas, antes vai me explicar o que foi aquilo lá embaixo com a Ellie? Ela nunca te chamou assim! - Ela fala genuinamente muito feliz.

Explico sobre a noite passada e ela dá pulinhos de alegria. Depois de conversar um pouco, Madi se levanta e vai ao meu closet, e volta com vestido nas mãos, e já faço uma careta.

_ Não. - nego quando ela chega perto e me mostra o vestido

_ Porque não?

_ Não gosto de vestido e você sabe! - Me levanto e vou ao closet junto com ela, ela pega um shorts e me mostra, nego com cabeça e pego uma calça jeans clara, que tem o corte reto nos joelhos,  e levanto, mostrando para ela, Madi bufa

_ Lili - resmunga como se fosse uma criança birrenta - Você nunca usa uma roupa mais "feminina" sabe? Tipo uma saia, vestido, saltos altos... Você iria ficar linda, sabia? - reviro os olhos ignorando o que a cacheada me fala e viro a porta do closet com a calça que peguei na minha mão e só grito:

_ Pega alguma coisa para por na parte de cima! Obrigada. - Como já são 19h, Madi veio já banhada e com a maquiagem feita só para terminar de se arrumar comigo.

Vou tomar um banho relaxante e quando saio com a toalha enrolada no corpo, vejo Madi pronta no meu quarto, com seu vestido tubinho vermelho, muito sensual e com um salto prata nos pés; já na minha cama está a calça que eu peguei, com top preto, parecendo aqueles sutiãs sem bojo e do lado tem um vestido tubinho, igual ao da Madi, só que preto.

Ela me olha com esperança que escolha o vestido, vou lentamente à cama onde se encontra ambos dos looks, chegando perto pego o top e visto, fazendo com que Madi bufê e eu de risada.

Termino de me vestir ao som das reclamações da Madi pela minha escolha, no pé coloco um vans preto e de maquiagem, algo básico.

Não gosto de nada extravagante e nada de muito make. Desembaraçando os meus fios de cabelos e deixando-os solto, termino e já vou descendo junto com Madi as escadas de casa.

Passando pela sala, Ellie me elogia, já meu pai me elogia e depois fala sobre os cuidados que tenho que ter durante a noite na festa.

Concordando com o que ele fala, saio de casa com Madi e entrando em seu carro, indo para a festa.

Estávamos chegando e da esquina da casa já dava para ouvir o som alto. Quando Madi estaciona e vamos a casa, já no jardim da casa podemos ver algumas pessoas já embriagadas e alguns outros casais se esfregando no gramado.

Ao entrar, está com uma iluminação fraca e com um grande grupo de adolescentes dançando onde parecia ser a sala, que estava sem móvel algum.

_ Vamos na cozinha! - Madi grita em meu ouvido pela música alta e vamos direto para cozinha, onde a música chegava mais baixa e abafada.

Pegamos algumas bebidas e voltamos à pista de dança, onde ficamos dançando por um bom tempo.

Quando de repente sinto um corpo atrás de mim, me puxando para mais algum contato.

Coloca suas mãos na minha barriga enquanto eu continuo dançando colado ao seu corpo, e sinto sua respiração no meu pescoço e eu levo minha mão a sua cabeça, ainda dançando.

A pessoa me vira rapidamente e me surpreende ver que era Cole. Ele dá um sorriso malicioso e vai se aproximando do meu rosto olhando na minha boca.

Quando a ponta dos nossos narizes se encontram, ele avança de vez para os meus lábios, mas eu viro meu rosto, fazendo como ele bata na minha bochecha.

Ele afasta seu rosto, fazendo com que ficássemos em um abraço rítmico, e eu o olho debochada e com malícia.

_ Mars, não me provoque - Ele diz meu sobrenome, e por alguma razão, soa tão sexy em seus lábios.

_ Porque, Smith? - Digo seu sobrenome do mesmo jeito que ele, um pouco mais baixo e ao pé do seu ouvido.

_ Porque, Smith? - Digo seu sobrenome do mesmo jeito que ele, um pouco mais baixo e ao pé do seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora