• capitulo 25 •

1.7K 94 4
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

E infelizmente, acabou as férias.

Nesses últimos dias sai bastante com a Madi, até que teve alguns dias em que dormi na casa dela.

Depois do dia em que beijei o Jack na festa, ele ficou me enchendo para poder sair com ele.

Até que um dia aceitei, e fomos ao cinema. Nos beijamos uma vez durante o encontro; porque querendo ou não, Jack beija muito bem. Não tão bem quanto o Cole, mas... Espera! Estou falando do Jack!

Aí meu Deus... Não Lilith, parou de comparar, isso não tem nada a ver!

Enfim, foi até legal a tarde com ele, mas não sairia com ele novamente. A conversa fluía facilmente mas a vibe não era tão boa para avançar em alguma coisa, do jeito que ele parece querer.

Ele continua me chamando para sair, mas apenas nego.

Agora ele, o Cole. Desde o dia da sorveteria a gente vem conversando muito; de costume.

Estamos bem próximos, tão próximos que acabamos passando para uma amizade com algumas exclusividades. Mas não chegamos no outro nível.

Com meu pai as coisas estão se endireitando. Já tentamos conversar algumas coisas, mas nenhuma vez ouvi ele dizer as palavras certas: "Me desculpa", então ainda estamos nesse clima não confortável.

Até porque sempre parece que ele continua me medindo de cima a baixo, mesmo que ele não faça isso na minha cara.

Parece que eu consigo sentir que ele sempre analisa minha roupa, a maquiagem, o penteado do cabelo ou o jeito de eu falar, e sinceramente não gosto disso.

Bom, amanhã as coisas voltam ao normal na escola, e hoje vou aproveitar e dormir na casa da Madi. A mãe dela precisou viajar por trabalho, e deixou a Madi aqui na casa dela sozinha.

_ Suco ou refrigerante? - a cacheada me pergunta enquanto me entrega o balde de pipoca.

_ Refri - respondo após me ajeitar no sofá e pegar o balde. Viemos para a sala para poder assistir alguma coisa; enquanto eu escolhia algum filme, ela preparava algo para comer.

Madi volta com dois copos na mão, se deita ao meu lado e entrega um copo.

Quando eu já estou pronta para dar o play no filme, Madi rouba o controle da minha mão de repente.

_ Ah não, Li! - resmunga a Madi - Romance não - ela fala já tirando do filme que eu havia separado.

_ Ah por favor vai! - faço beicinho - Da outra vez que assistimos o filme, foi um que você escolheu. Foi de ação! - falo relembrando-a e tentando argumentar, e dá certo, pois ela bufa e me entrega o controle remoto.

Da outra vez que vim para a casa da Madi,  também fizemos uma noite de filmes, e ela escolheu dois filmes de ação; o gênero do qual eu não sou tão fã.

Madi adora filmes de ação e suspense, já eu gosto mais de filmes de romance e comédia; então quando vamos decidir algo para assistir juntas, é bem difícil de ter um acordo.

Dou play no filme, e me aconchego mais no sofá. Vamos comendo a pipoca de punhado a punhado até que sinto meus olhos pesarem e deixo que o sono me domine.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora