COLE
_ Vamos filho? - minha mãe pergunta, aparecendo na sala.
_ Vamos! - me levanto do sofá, pego minhas malas e vamos para o carro.
Durante todo o trajeto ao aeroporto, só consigo pensar se ela vai estar lá. Se ela vai aparecer para pelo menos se despedir direito.
Depois de conversarmos no domingo de manhã, ela acabou decidindo ir para sua casa, obviamente a levei de volta.
No dia seguinte, na escola, toda vez que tentava falar com ela ou fazer algum comentário, ela me cortava, agia de forma mais fria ou até mesmo saia andando.
Aquilo fez com que eu realmente ficasse mal. Eu a amo, e não gostaria nenhum pouco de ficar longe dela, mas a faculdade é distante demais.
Tentei convencê-la de ficarmos em um relacionamento à distância, mesmo sabendo que ela negaria. E foi exatamente isso que ela fez.
"O filme acabou faz tempo e estamos até agora conversando sobre a história.
A história é de um casal que estão juntos há anos, mas que o cara teve que se mudar para outro país por trabalho, e a mulher não quis ir.
Eles ficaram juntos por um tempo, até começarem a enfrentar problemas causados pela distância.
O final? Eles ficaram juntos, mas só porque a mulher decidiu largar tudo, simplesmente pelo seu amor.
_ Fala sério Cole! Essa mulher é uma idiota - ela fala como se fosse obvio - Largou tudo pelo marido, só porque a relação deles não funcionava a distancia.
_ Isso, minha querida Lilith, se chama amor - pisco para ela, que apenas bufa.
_ Então deve ser um amor enorme né, já que aguentou ficar a distância e depois se mudar só por causa dele.
_ Não acredita em namoro a distância? - pergunto a ela.
_ Não, acho que não. Não sei na verdade - damos risada - Sei lá, acho que tem que ter muita maturidade entre o casal! - eu balanço a cabeça concordando com ela - Mas no geral, acho que quase sempre não funciona! Eu mesma não teria capacidade disso - dá de ombros - Gosto de carinho, e com a pessoa muito longe de mim, me tornaria uma pessoa carente! - ela fala e dá risada"
Ao lembrar daquela nossa tarde de filmes, acabo soltando um sorriso. Vou sentir saudades mais do que imaginava dela.
"Voo 13739, por favor passageiros se dirigir ao portão 4"
Ouvimos o anúncio do meu voo, então minha mãe já me puxa e me abraça bem forte
_ Tchau filho, e parabéns por essa nova jornada! Chegando lá, me avisa por favor - ela me solta e dá um beijo no topo da minha cabeça - Ah! Quase esqueço! Meu Deus, eu nunca ia me perdoar - ela fala e começa a vasculhar sua bolsa. A encarou confuso quando ela me entrega um envelope.
_ O que é isso? - pergunto enquanto pego de sua mão.
_ Ela não veio, mas pediu para eu te entregasse! - ela fala com um sorriso no rosto.
"Voo 13739, por favor passageiros se dirigir ao portão 4, última chamada"
_ Vai logo Cole, antes que você perca o voo! - ela me apressa, então saio em direção ao portão 4 olhando para o envelope em mãos, e louco de ansiedade para poder ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Teen Fiction• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...