• capitulo 36 •

1.4K 92 1
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

A semana se passa rápido e já é sexta.

Segunda, meu pai está de volta e vou precisar conversar com ele sobre o baile, já que eu vou, então preciso falar com ele sobre as roupas e o preço dos convites entre outras coisas.

_ Finalmente longe daqui! - Madi exclama assim que atravessamos o portão da escola.

_ Vão fazer alguma coisa? - Cole pergunta - Estava pensando em irmos a praia.

_ Eu top... - acabo sendo interrompida

_ Não! Hoje vamos ao shopping - Madi cantarola a última parte.

_ Vamos? - me viro para ela com a testa enrugada de dúvida.

_ Vamos! - ela passa seu braço pelo meu - Quero já começar a ver alguns vestidos e comprar algumas outras roupas também -  faço manha ao seu lado.

Detesto ficar andando no shopping, ainda mais com a Madi. A morena adora ficar vendo as lojas, uma por uma.

_ Tem certeza, Madi? Não não quer ir mais para frente? - pergunto esperançosa.

_ Não! - ela responde calma e ironicamente.

_ Calma, a Lili não gosta de ir ao shopping? - Harry  pergunta, dando ênfase no ́não ́, e eu nego com a cabeça. Harry vira para o Cole e dá leve tapinhas nas costas do mesmo - Cara, você tem sorte! Quando você for sair com a sua garota, não vai precisar ficar esperando em cada loja - ele fala apontando para mim; quando Cole vai responder, um carro passa buzinando, tirando a atenção de todos do assunto.

Então apenas seguimos o caminho tranquilamente.

_ Pronto meninas, entregues! - Harry diz assim que paramos em frente a minha casa. Madi vai ficar aqui comigo até a gente sair de tarde - Tchau meninas!

_ Tchau! - nos despedimos e adentramos minha casa, indo direto para meu quarto.

Ficamos um bom tempo conversando e rindo, quando vimos, já são 15h, nos arrumamos e já saímos de casa, indo direto ao carro muito parecido com o uber que pedimos a minutos atrás.

_ Oi! Vamos ao shopping tá? - entro na parte de trás do banco com a Madi, confirmando o endereço com o motorista, uma mania que eu tenho.

Me ajeito no assento e quando levanto meu olhar para o motorista, estranho ser uma mulher, e não o homem que vimos no perfil do aplicativo.

É uma mulher negra, muito bonita por sinal, aparentemente jovem; em seus cabelos se encontram tranças. Ela se encontra com uma expressão nada legal no rosto.

Então minha ficha cai e perecbo que entramos no carro errado.

Quando noto o acontecido, sinto minhas bochechas arderem e meus olhos arregalados.

_ Ai meu De.... Me desculpe moça, entramos no carro errado, perdão! - Me apresso a me desculpar com a mulher que agora relaxa o rosto mas continua com sua postura séria.

Me vira para a Madi, em sinal dela sair do carro juntamente a mim.

Então saímos do carro, colocando nossos pés no chão, vejo o carro sair correndo atrás da gente.

A mulher deve ter achado que nós éramos duas loucas.

Quando volto a olhar a Madi, trocamos olhares e começamos a dar altas gargalhadas pelo o ocorrido, e ficamos brincando com a situação até o carro certo chegar.

Antes de entrar verifico a placa do carro umas dez vezes, e então entramos, finalmente indo até o shopping.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora