• capitulo 7 •

2.3K 128 3
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

A semana se passou muito rápido, vou dar uma resumida: A Madi e Harry continuaram a conversar e amanhã eles marcaram de sair, vou até ajuda-lá a se arrumar.

Jack, pelo incrível que pareça, realmente fez a parte dele do trabalho e me entregou na semana e eu juntei as partes e vou entregar hoje para o professor. Mesmo depois do trabalho, ele fica no meu pé, mandando mensagem. Até me chamou pra sair um dia desses. Cara chato.

Agora, o Cole, cada dia que passa ele se afasta mais de mim e da Madi, e no lugar dele, Harry, que anda bastante com a gente.

Cole está cada vez mais andando com o grupinho do Jack, quando passa por mim dá um pequeno cumprimento com a cabeça e depois finge que nem me conhece. E nem é sempre que me "comprimenta''. Idiota.

Bom, no presente, estou acabando de entregar o trabalho nas mãos do professor. Ele pega dá uma olhada e pergunta:

_ O Sr Jack te ajudou a fazer? - eu sinceramente entendo sua pergunta, e tento não rir

_ Sim. Ele me ajudou a fazer. - ele surpreendentemente me olha e agradece ao entregar, e me viro e vou me sentar ao lado da Madi.

Ficamos conversando enquanto os outros entregavam os trabalhos e Madi acaba falando quando volta pra mesa, ela tinha acabado de entregar o seu, que tinha feito com Cole.

_ Sabe, eu não conheço mais o Cole que conheci na sexta, fazendo as perguntas do trabalho! - Ela fala parecendo estar chateada, e não a julgo, também estou, um pouco - Ele agora é só o babaca que todas ficam babando, só pela imagem, e certeza para não ter que sofrer mais. Um trouxa! - ela exclama nervosa, e logo depois faz cara de assustada. Ela soltou algo que não deveria.

_ Sofrer mais? - estranho sua fala, e pergunto

_ Não, não é nada, eu confundi - ela dá um sorriso amarelo

_ Madison! Pode ir abrindo da boca - ela pensa e depois fala

_ Aí, tá bom! Mas por favor, não vai sair abrindo o bico depois. Ele me falou pra não contar a ninguém.

_ Até parece que não me conhece né Madi.

_ Tá, enfim, na sexta estávamos conversando e ele acabou me falando que na escola antiga dele, ele sofria muitos xingamentos, pela sua aparência - franzi a testa, porque ele simplesmente parece um bad-boy de filme - Ele falou que antigamente era bem magro, e por se bem alto, sofreu alguns comentários na escola antiga pela aparência, e ainda usava óculos. Por isso que mudou de fisionomia e veio para cá - deu de ombros, e eu fico meio sentida por saber que ele já passou por esse tipo de coisa.

Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora