LILITH
13h30 e eu estou na casa da Madi!
Ontem de noite mandei uma mensagem pra ela avisando sobre o jantar do meu pai, e ela entendeu, então eu me prontifiquei a vir mais cedo e ajudar a separar a roupa e pensar na maquiagem e se faria algo no cabelo.
_ Não gostei! - Madi reclama da décima roupa que pego. Eles vão ao cinema assistir o novo filme da Marvel, o que ambos amam.
_ Madison, por favor vai, me ajuda a te ajudar! - falo já cansada de ver tantas roupas no closet dela, acabo me jogando na cama dela, ficando deitada e com as penas pra fora da cama; enquanto ela está sentada na outra ponta
_ Eu não vou! - me levanto rápido e a olho em espanto - Eu não tenho roupa Lili! Ele não vai gostar de mim! E se eu não tiver um papo bom? Ou não beijar bem? - ela para por um segundo, e pensa - Será que vai ter beijo? - ela começa a choramingar, Madi odeia se sentir insegura.
E eu a entendo bem, você não ter certeza do que vai acontecer, e seu estômago dar cambalhotas pela ansiedade de expectativa, é algo terrível.
_ Parou vai! Nós vamos achar algo sim! - vou em direção ao seu closet determinada de achar algo que ela goste.
Saio de seu closet com uma saia de couro sintética, só que branca. Um body rosa bebê com alcinhas, bem bonito, e também com seu vans branco. Jogo em cima da cama e esperei ela dizer algo.
_ Eu te amo cara! - ela pula da cama e me abraça - Tá perfeito! - me dá um beijo na bochecha e eu dou dou uma risada aliviada
_ Que bom! Mas e agora, os acessórios são bem vindos? - pergunto a ela, que sai da minha frente e volta com uma caixa cheia de coisas, cheia de acessórios.
Bolsas, tiaras, óculos, pulseira, anel, colar, lenços.. Enfim, muita coisa, e pelo incrível que pareça tudo muito bem organizado!
_ Algum desses deve servir né? - ela dá risada e eu a acompanho pegando um par de colar e brincos pratas, bem bonitos. Pego também uma tiara do mesmo tom do body dela. - Perfeito Lili! Cara, você tem que se formar em estilista juro! Minha estilista particular - damos risadas da sua fala
_ Vou pensar Madi! - E realmente vou pensar nisso, amo moda, talvez me daria bem nesse meio, não seria má ideia fazer faculdade de moda.
Faculdade... uma coisa que realmente me assusta, por não saber qual curso fazer; e se eu finalizar um curso e no final perceber que aquele não é meu ramo? Balanço minha cabeça negativamente, tentando afastar essa preocupação que veio repentinamente.
Olho para o relógio que tem no quarto dela e são 14h20, fico ainda mais um pouco com ela conversando e pensando como será o encontro dela de hoje.
Quando volto a olhar o relógio já são 17h, me despeço da Madi e saio praticamente correndo. Ellie está no banho e meu pai está no quarto.
Eu vou direto tomar um banho e lavo meu cabelo. Saio do meu banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, pego meu secador e começo a secá-lo, depois pego a chapinha e passo.
Vou ver quanto tempo ainda tenho: 2h. Já são 18h, e vamos sair de casa às 20h. O bom é que já sei qual roupa vou usar.
Começo minha maquiagem, ainda de toalha. Faço uma maquiagem simples, uma pele mais leve, delineador, rímel e um gloss.
Terminando a minha maquiagem, vou ao closet e pego meu vestido que era preto, batia um pouco acima do meu joelho, com mangas longas, colado na parte do tronco, e um pouco mais rodado da cintura pra baixo.
O coloco e pego meu abençoado Air Jordan 1 preto e branco. Eu sou apaixonada nesse tênis, é um Jordan clássico, de cano um pouco alto, lindo. Sou simplesmente apaixonada nesse tênis.
Terminando de me arrumar, só pego meu celular, tirando da tomada e parando a música que havia colocado e desço, vendo minha madrasta linda de um vestido propício à ocasião e meu pai de um terno sob medida.
Vamos finalmente ao carro, em direção ao entediante jantar do meu pai e de..
_ Pai? - chamo sua atenção que estava totalmente na estrada.
_ Oi Lili! - ele me responde, ainda com olhos atentos na rua.
_ Vamos na casa de quem mesmo? - pergunto, havia me esquecido de quem era a cada que iríamos.
_ Vamos jantar na casa do James Smith, um antigo amigo meu. Acho que você nem se lembra dele. A última vez que o viu ainda era pequena. - realmente não me lembro desse James.
Apenas dou de ombros não ligando e volto ao meu celular, mas paro rapidamente de usá-la por começar a me dar enjoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Novela Juvenil• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...