• fim •

1.9K 117 79
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CARTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CARTA

"Oi...
Já começo pedindo desculpas por não ter me despedido da forma como mereciamos, indo ao aeroporto e ter nosso momento clichê.
Sei que você nunca recebeu uma carta, então também me desculpo pela sua primeira carta recebida ser uma de despedida e não de declaração, como você merece.

Eu realmente não queria de estar aqui escrevendo essa carta, gostaria de estar com você em mais uma de nossas sessões de filme a tarde, ou naquela praça de frente pra praia,  que a gente foi uma vez para ver o sol nascer, ou até mesmo no intervalo da escola, qualquer lugar com você seria melhor do que agora.

Na hora em que você me falou as três palavras, aquelas benditas três palavras, parecia que meu mundo tinha parado por um segundo, por saber que a pessoa que eu amo sentia o mesmo por mim.

Poderiam dizer que é muito cedo para dizermos isso, um para o outro, mas só nós sabemos desse sentimento, o qual eu nunca irei me esquecer; pode-se passar meses ou até anos, mas eu sei que um dia iremos nos encontrar novamente.

Pode ser,  talvez, que não voltaremos a ser o que fomos um dia, mas espero que um dia pudéssemos pelo menos superar e ser amigos.

O difícil seria te ver e não poder te tocar. Como você sabe, gosto muito do toque, podemos até dizer que sou um pouco sensível, mas só as vezes.

E foi até por isso que preferi que nos distanciássemos, a distância iria pedir muita maturidade para dois adolescentes de apenas 18 anos, que tem muito ainda pela frente.

Se continuássemos, lá na frente, um de nós poderia se machucar, e do mesmo jeito que não quero me magoar, não gostaria de vê-lo triste de longe e não poder fazer nada para poder te ajudar, nem ao menos um abraço.

Se de alguma forma, isso conforta seu coração, você sempre estará em meus pensamentos, nos meus momentos mais difíceis pensarei em seu sorriso que tanto amo, para me ajudar. 

Sabe aquele seu moletom branco? Pois é, não tive ao menos a oportunidade de entregá-lo de volta, e agora ele está em meu colo enquanto escrevo essa bendita carta.

Eu espero que nessa sua nova fase, você aproveite bastante, quem sabe até se apaixonar de novo, mas só não se prenda a nossos momentos, que agora não passam de memórias para nós...

Eu te amo infinitamente, e por favor, nunca se esqueça disso. Muito menos de mim.
Com todo amor, sua eterna Thi!"

AUTORA

Cole, ao terminar de ler aquela carta, percebe suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Com suas mãos um pouco trêmulas leva a carta até seu peito e aperta com força, como se quisesse proteger o simples papel do mundo.

Ao voltar seu olhar para a carta, ele percebe duas manchas no papel, as quais pareciam muito com manchas de águas quando cai em uma folha. Foi então que ele deduziu que sua amada chorava enquanto escrevia.

Rapidamente ele se livra de suas lágrimas com a barra do moletom em que usava e guardou o papel no envelope, só então que ele avistou mais outras duas folhas dentro do mesmo envelope.

"Será mais cartas?" - Cole pensa.

Quando abre os papéis, são dois desenhos. Em uma é o desenho de um casal, o menino está apertando as bochechas dela enquanto a mesma faz careta.

São eles. Aquela era a foto favorita de Lilith, dos dois. No outro papel Cole reconheceu ser ele mesmo na folha.

Lili tinha o desenhado, nos mínimos detalhes que ela conseguiria colocar em uma folha de papel.

" _ Ah, para vai! Está demais isso! - Cole fala e inclina um pouco ao lado de Lili, batendo seu ombro de leve com o da menina - Vou querer que você faça um meu depois hein? - o moreno fala risonho..."

Cole se recorda daquele dia na escola, e acaba soltando um sorriso. Ele guarda todas as folhas novamente no envelope e segura como se fosse a coisa mais preciosa.

O moreno encosta sua cabeça na parede do avião, olhando para a janela, que dava vista ao mar, e pensava apenas uma coisa:

"Eu ainda vou te reencontrar Lili, e te fazer a pessoa mais feliz. Nós não podemos acabar assim!"

• e chegou ao fim :,(• espero muito que tenham gostado da história da Lilith e Cole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• e chegou ao fim :,(
• espero muito que tenham gostado da história da Lilith e Cole

• quem sabe não tenha uma continuação, do que aconteceu com eles...

Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora