• capitulo 35 •

1.5K 94 3
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

_ Então, como você acha que ia ser legal? - Harry me pergunta. Ele chegou faz pouco tempo, e já começamos a conversar - Pensei em algumas coisas, só que seria muito clichê - ele dá de ombros.

_ Ah, mas é isso mesmo que ela vai gostar! - solto uma risada e dou de ombros.

_ É, talvez - e me acompanha na risada.

_ Nunca vi alguem ser tão clichê e detestar romance - reviro os olhos.

_ Coisas de Madi - dissemos juntos, nos fazendo rir ainda mais.

_ Gostariam de pedir alguma coisa? - ouço aquela voz irritante atrás de mim, e me forço a não fazer uma cara emburrada.

_ Sim, óbvio né! Não viemos aqui atoa - Harry responde e eu dou risada. Eu amo quando ele é meio sem filtro - Vou querer 3 bolas de chocolate - me viro em direção a "Amanda".

_ Vou querer 2 bolas de pistache com chocolate fofinha, por favor - quando falo "fofinha", ela levanta o olhar, que estava no bloco de notas, para mim e me olha com desprezo.

_ Você? - Ela me olha, e depois olha para o Harry. Quando abre a boca, vira seu olhar para mim novamente - Com outro já?

_ Não é da sua conta né fofinha! Acho que você é paga só pra trabalhar mesmo, então, vai lá por favor pegar meu sorvete. Sabe, estou com muita vontade - dou de ombros dando um sorrisinho de lado pra garota que sai rebolando e pisando duro.

_ O que foi isso? - Harry dá risada - E como assim, "outro", Lilith? - ele pergunta curioso.

_ Nada demais! - dou de ombros - Um dia vim aqui com o Cole, e essa menina não foi com a minha cara, e nem eu com a dela. - respondo simples, não dando muita importância para isso.

_ Falando em Cole... - ele fala e dá um sorriso insinuoso - Finalmente vocês vão no baile juntos! Não aguentava mais a Madi fazendo algum plano pra vocês terem que ir juntos nisso. Sério! - ele dá risada e solta o ar, como se estivesse casado.

_ Só a Madi! - dou risada - Mas, finalmente mesmo! Eu que não aguentava mais nem ela com esse assunto, e nem você né, que só zuava com a minha cara por não ter ninguém. Idiota - fala a ultima parte, o relembrando do bulling que ele fazia comigo por isso, e ele apenas ri da minha cara.

_ Então vai ser isso mesmo? - pergunto para Harry assim que ele estacionou seu carro na frente da minha casa.

_ Sim. É clichê, mas é romântico e vai ficar bem legal a decoração do quarto - ele dá de ombros.

Ele acabou decidindo decorar o quarto dele com algumas pétalas e umas fotos dos dois juntos, vai levá-la pra lá e fazer o pedido.

_ Então tá bom! Quando for comprar decoração, se quiser pode me chamar pra te ajudar a escolher também - falo já saindo do carro - Obrigada pela carona até em casa. E pela comida de graça - nós dois rimos e eu entro em casa.

Quando entro em casa, percebo estar tudo em silêncio e tudo muito calmo. Subo para o segundo andar, e está tudo arrumado.

Vou para meu quarto, entro no banheiro já me desfazendo das roupas e adentrando o box.

Enquanto lavo calmamente meu cabelo , e deixo a água quente cair nas minhas costas, lembro que meu pai teve que fazer uma viagem de trabalho hoje de tarde, e Ellie acabou indo junto com ele.

Como hoje é segunda, ele ia ficar só até quarta-feira, mas Ellie foi com ele, então eles vão ficar até a outra segunda, conhecendo e passeando pela cidade que foram, que nenhum deles conheciam antes.

Pra mim, essa viagem se chama lua de mel, ou também, um descanso da Lilith.

Se eu fosse eles, também iria amar essa ideia de viagem...

Se eu fosse eles, também iria amar essa ideia de viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora