• capitulo 38 •

1.4K 95 2
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

_ Vamos para a praia hoje? - Cole pergunta do outro lado da ligação.

Eu estava sem nada para fazer e acabei ligando para ele, ficamos conversando uma manhã de domingo toda.

_ Agora? - olho para o relógio da sala, marca 15h.

_ É né! - ele fala e consigo sentir seu tom irônico, mas apenas ignoro já que não queria brigar.

_ Tá, eu só vou me arrumar e nos encontramos na praia, pode ser? - pergunto já levantando do sofá e indo ao meu quarto.

_ Não quer que eu te busque? Eu vou de carro, se quiser eu posso passar para te buscar - penso um pouco na oferta e acabo concordando, desligamos logo em seguida e vou terminar de me arrumar.

Depois de um tempo Cole buzina em frente a minha casa, então desço, quando saio de casa, tranco a porta e já entro no carro, comprimentando o moreno.

Durante o caminho, fomos ouvindo música, em um clima agradável.

Chegamos na praia, fomos atrás de um canto para colocarmos nossa canga, quando achamos nos sentamos ali mesmo. 

Tiro minha roupa, ficando apenas de biquíni, e sentindo minhas costas queimarem com os olhares de Cole em mim, mas apenas ignoro e me sento, tomando sol enquanto conversava com ele.

Pedimos algumas porções para podermos comer e alguma bebida também.

Ficamos na praia a tarde toda, então decidimos ir embora. Quando estou na porta do carro, prestes a entrar, Cole grita, me assustando:

_  Não! Você está toda molhada, vai molhar meu banco, coloca uma toalha aí primeiro - Ele fala para mim, e não fico tão surpresa pelo pedido já que ele realmente tem um cuidado enorme com seu carro.

_ Relaxa gatinho, vou colocar a toalha aqui! - falo enquanto arrumo a toalha no assento, e quando eu percebo do que eu o chamei, fico sem graça.

_ Gatinho? - ele dá risada enquanto entra do lado do motorista - Eu acho que poderia ouvir mais isso saindo da sua boca né? - entro no carro, com ele me deixando vermelha pela situação.

_ Já que gostou devia só aproveitar o momento... - falo para ele que está ligando o carro - Gatinho - completo a frase, como estou olhando para frente, de lado de olho consigo vê-lo dando um pequeno sorriso.

_ Eu também acho que devemos apenas aproveitar esses momentos, Thi! - ele fala e logo após que termina de falar, coloca uma de suas mãos em minha coxa desnuda, por eu estar vestindo um shorts, e dá um leve aperto, fazendo com que meu estômago dê piruetas dentro de mim.

Seguimos o caminho apenas com uma baixa música do rádio, e com a mão de Cole ainda depositada em cima de minha perna.

Chegamos perto da minha casa, ele estacionou na esquina do quarteirão, um pouco distante da minha porta.

A casa vizinha está com festa, então a rua está lotada de carros, até mesmo em frente a minha casa.

Viro para o Cole, nos entreolhamos e começamos a falar juntos, um atropelando o outro, o que no final causou risadas entre nós.

_ Pode falar primeiro! - Cole diz.

_ É que.. - estou meio receosa de falar - Ia dizer que se você quiser, pode entrar e ficar um pouco na minha casa, já que meu pai não está aí - assim que falo, percebo que estava estranho o sentido da frase - Quer dizer, pra gente ficar um tempo mais juntos, conversando sabe... - dou um sorriso torto no final.

 - dou um sorriso torto no final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora