• capitulo 40 •

1.4K 99 5
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

A intensidade do beijo foi ficando maior, ao mesmo tempo que Cole ia me empurrando para trás.

Sinto minhas costas colidirem devagar com a parede gelada, então o moreno me prensa entre ele e a parede enquanto afasta sua cabeça,  para poder recuperar o fôlego, me fazendo choramingar por se afastar de mim, enquanto Cole dá uma risada de leve.

Vai se aproximando e coloca sua cabeça na direção do meu pescoço, dando leves mordidas e chupões, fazendo com que, sem minha permissão, saísse baixos gemidos da minha boca.

Ele sai de meu pescoço e ataca meus lábios.

Com a ajuda das mãos, Cole me puxa para seu colo e eu cruzo minhas pernas em volta de sua cintura e minha mão passa pelo seu pescoço, encontrando seu cabelo, e dou leves puxões nos fios negros.

_ O último quarto, no fundo do corredor - o aviso entre o beijo, de forma ofegante.

Ele não diz nada e apenas vai subindo as escadas, com um pouco de dificuldade por eu ainda estar em seus braços e com nossos lábios ainda grudados.

Chegando na porta do meu quarto, ele consegue abri-lá e logo vamos adentrando o cômodo, então ele fecha a porta atrás dele.

Cole me leva para a cama, me colocando sobre a mesma, com calma e ficando por cima de mim.

O moreno coloca uma mão em minha perna e a outra localiza-se na minha nuca, assim como as minhas mãos em seu pescoço, mas a única coisa que eu consigo pensar, é no corpo de Cole colado ao meu.

Em um movimento rápido, Cole leva suas mãos a barra da minha blusa, a levantando e jogando em algum canto do meu quarto. Sem querer ficar para trás, também comecei a puxar sua camisa para cima, e arremessando para o chão.

Quando jogo sua roupa para o canto, ele começa a distribuir beijos pelo meu maxilar, e foi descendo.

Passa pelo pescoço, meu busto e quando chega em meus seios, ele olha para cima, como se procurasse uma permissão, então apenas balanço a cabeça devagar, já ansiosa pelos seus próximos passos.

Ele passa suas mãos para minhas costas, e eu arqueio para facilitar.

Cole puxa o laço do meu biquíni, e em seguida tirando o tecido do meu corpo. Ele fica me fitando, o que me deixa um pouco envergonhada.

Se aproxima e dá leves chupadas em meus seios, mas logo desce os beijos pela minha barriga, chegando a barra do meu shorts.

Eu abro o zíper, e eu mesma o tiro, o que faz com que ele sorria malicioso. Ele levanta, ficando cara a cara, e me beija.

Sinto uma de suas mãos adentrando minha calcinha do biquíni e pressionou seus dedos em meu ponto sensível, me fazendo arfar durante o beijo.

Aos poucos o moreno vai acelerando seus movimentos, enquanto eu vou puxando seus fios de cabelo, mas de repente Cole desgrudou nossos lábios, e foi descendo lentamente até minha intimidade.

Então sinto o toque de sua língua, e em pouco tempo sinto uma mistura de sensações passar do meu ventre ao meu corpo todo.

Meu corpo se arrepia e minhas mãos vão automaticamente ao cabelo do moreno, então eu relaxo os músculos ao som de meus gemidos.

Cole para o que estava fazendo, se levanta , vem até mim e me dá um breve beijo.

_ Prometo que agora vai ser a melhor parte - ele fala praticamente sussurrando, e eu não digo nada.

Cole se levanta, tira suas últimas peças de roupa, pega uma camisinha em sua carteira, que estava no bolso, e já coloca em seu membro.

Ele volta para cima de mim, e sinto nossas intimidades se chocarem, então antes dele finalmente colocar, eu digo em seu ouvido:

_ Apenas... Vai devagar - tento soar firme, mas sai mais como gemido em seu ouvido, o fazendo grunhir baixo.

Cole começa a se movimentar lentamente e aos poucos aumentando a velocidade. Meus gemidos ecoam por todo meu quarto. 

Cole se joga ao meu lado, após ambos nós gozarmos, estamos exaustos, e a única coisa que consigo falar baixinho é: "Foi minha primeira vez".

Então durmo, abraçada com ele.

Então durmo, abraçada com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora