LILITH
SEXTA! Finalmente!
A manhã passou incrivelmente rápida e agora estou limpando a cozinha.
Inventei de fazer, leia-se, tentar fazer um bolo e acabei sujando toda a cozinha. Não sei como, mas eu consegui sujar até os armários.
Enquanto guardo os produtos na lavanderia, ouço o trinco da porta de trás de casa e fico apreensiva, aproveito que estou com a vassoura na mão e saio da lavanderia e vou cautelosamente a porta, que fica bem perto do cômodo onde estava.
A luz está apagada, o que me deixa mais medrosa ainda.
Estou em frente a porta vejo uma sombra de uma silhueta, e quando levanto a vassoura para bater na pessoa, a luz se acende e grito me assustando com o ato repentino, mas tranquilizo vendo que era apenas a Ellie.
_ Caraca Ellie! - Falo com a mão no peito - Pra que assustar desse jeito? -pergunto enquanto ela dá risada da minha cara de assustada.
_ Desculpa filh.. - ela para no meio da frase e agora ela quem está com uma cara de assustado, me fazendo rir do seu desespero - Desculpa Lili! Não queria dizer isso. - ela fala rapidamente e eu cesso minha risada ficando séria e ela arregala os olhos.- Não vai se repetir, tá? - Ela estava tão desesperada que eu acabei soltando uma risada maior enquanto ela fica cara de confusão.
_ Relaxa Ellie! Não estou brava com você, nem nada. - os ombros dela, que estavam tensos, se relaxam com minha fala e dou um pequeno sorriso a ela - Mas... Porque você acha que eu iria reagir tão mal se me chamasse de filha? - pergunto pelo seu desespero a alguns minutos atrás.
_ Não sei bem - ela fala com um leve sorriso no rosto - É porque nunca tivemos uma conversa onde eu chamava você assim.. de um jeito tão afetuoso, e também não sei se você gostaria que te chamasse assim - Ela dá de ombros enquanto tenta não me olhar diretamente no olho.
Vou até ela e dou um abraço nela fazendo com que ela relaxasse e me abraçasse mais forte, fazendo carinho na minha cabeça.
_ Eu gosto muito de você Ellie! Nunca ficaria chateada com você. - falo um pouco mais baixo - Se quiser pode me chamar daquele jeito - saio do abraço e falo isso olhando nos olhos dela meio tímida.
_ Tá bom então...filha - ela completa e dá um sorriso com olhos lacrimejados.
É, eu achei estranho mas com certeza vou me acostumar muito bem com ela me chamando assim.
Bom, depois do que aconteceu com Ellie, ficamos na sala assistindo e conversando até meu pai chegar.
Quando ele chegou, nós jantamos, de sobremesa comemos meu bolo de chocolate que estava muito bom, alias.
Lavei a louça com ajuda do meu pai, depois dei boa noite aos dois e subi para meu quarto, tomei um banho, coloquei o meu pijama confortável e peguei meu livro para terminar de ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Fiksi Remaja• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...