LILITH
Sinto Cole arrepiar quando falo em seu ouvido e assim que termino ele me abraça pela cintura, comigo de costas para ele, e vai me levando para o andar de cima da casa.
No segundo andar, ele tenta abrir uma porta mas o trinco dela está fechada, então ele segue para o quarto do lado e consegue abrir e adentra o cômodo com seus braços ainda entrelaçados na minha cintura.
Fecha a porta com uma leve ajuda do pé e passa a chave no trinco e em seguida me vira para ficar de frente com ele, e me prensa na parede ao lado da porta.
_ E agora, Smith? - Eu falo baixo e perto de sua boca, tentando o provocar.
Cole não fala nada e apenas avança para cima de mim, encostando seus lábios no meu e começando um beijo rápido, que carrega desejo e necessidade de ambos.
Ele leva suas mãos a minha coxa dando impulso para que eu subisse em seu colo, e assim fiz, passando minhas pernas pelo seu tronco e meus braços pelo seu pescoço, enquanto ele me segura.
Ele senta na poltrona ao lado da cama, fazendo eu ficar por cima dele. Ele puxa meu cabelo de leve, fazendo com que eu tombe minha cabeça para o lado, deixando meu pescoço livre fazendo com que ele começasse a dar leves chupões pela extensão do meu pescoço.
Quando ele volta a minha boca, durante o beijo, involuntariamente eu começo a fazer um movimento de vai e vem no seu colo, fazendo com que o mesmo arfe durante o beijo.
Após ouvir isso, acho que ele não está gostando então decido parar com os movimentos, ouvindo um:
"Não para não" - como resposta, então volto a fazer, já conseguindo sentir algo duro abaixo de mim.
Ele tira suas mãos da minha nuca, levando para minha cintura e dando um forte aperto no local, me dando algumas borboletas na barriga.
Ele vai subindo em direção ao meu top, quando coloca suas mãos na barrinha do top, separo nossos lábios e o deixando confuso.
_ Hoje não Smith! - falo baixo, como se estivesse soprando em seu rosto.
_ Você não está gostando? - me pergunta me puxando pra mais perto e beijando meu pescoço, fazendo eu morder meu lábio inferior para segurar um gemido.
Rapidamente coloco as minhas mãos em seu rosto, o afastando, dando um selinho nele e pulo do seu colo, pisco para ele e saio do quarto. Parada em frente à porta, respiro fundo e depois sigo para o andar de baixo.
Como está cheio de gente, não encontro Madi, então apenas pego uma bebida na cozinha e vou para a área da piscina, me sento em uma das espreguiçadeiras que tinha ali e fico viajando nos meus pensamentos até sentir alguém atrás de mim. Me viro e me deparo com Jack.
_ Eai Lilith! O que faz aqui? - ele me pergunta
_ Oi Jack - o comprimento e depois viro meu rosto para frente - Nada demais, só pensando - respondo o menino, que se senta na cadeira ao meu lado e puxa assunto, e nós conversamos por um bom tempo, até que ele é legalzinho de vez em quando.
De repente olho para o lado de dentro da casa e vejo Cole e Ashley se agarrando em um canto.
_ Tá tudo bem Li? - Jack me pergunta.
_ Tá sim Jack! - forço um sorriso e me levanto da cadeira onde estava sentada.
_ Onde você vai? - ele levanta junto e me pergunta.
_ É que já são.. - pego meu celular no meu bolso de trás da calça e vejo a hora - Já são 2h30 da manhã, acho melhor eu ir já. - dou um pequeno sorriso.
_ Deixa que eu te levo então - ele diz e me apresso em negar.
_ Não, não precisa. Fica aí na festa, precisa me levar não! - ele reclama e tenta me convencer a deixar ele a me levar - Obrigada Jack, mas não precisa! - falo por fim, dou um abraço rápido nele adentro a casa, pego de volta meu celular e peço um Uber.
O único motorista que aceitou a corrida essa hora foi um que chega em 35 minutos.
Fico pela cozinha onde o barulho é menor, e lembro da Madi! Mando uma mensagem a ela avisando que eu já estou indo e que não precisava se preocupar.
_ Thi! - a voz rouca e tão conhecida por mim grita atrás de mim - O que faz aqui na cozinha? Vamos lá dançar. - Ele fala se aproximando e pega na minha mão, me levando até a porta do cômodo.
_ Não Cole, eu já estou indo embora! - falo um pouco mais alto para que ele possa ouvir.
_ Porque já vai? A festa só tá começando agora! - ele solta uma risada que me contagia, me fazendo rir também.
_ Já estou cansada Cole, acho melhor eu ir mesmo. - ele abre a boca pra contra argumentar mas o impeço - Já até pedi o Uber, não adianta - dou um sorriso vitorioso.
_ Deve estar bem cansada mesmo né! Ficou praticamente a festa toda conversando com o Jack lá fora - ele fala com desdém na voz e fico surpresa pela sua fala.
Não deixaria quieto, então olho no balcão da cozinha ao meu lado e vejo que tinha um papel toalha, então o pego e passo no canto de sua boca.
_ Sabe, è que estava sujo do batom da Ashley! Da próxima vai no banheiro dar uma limpadinha antes - aponto para sua boca, ele solta uma risada nasal; eu sorrio e abro a porta da cozinha.
_ Na próxima vai ser seu batom - ele fala baixo mas mesmo assim consigo ouvi-lo, dou um sorriso ladino e saio de casa, esperando meu Uber do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Genç Kurgu• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...