• capitulo 11 •

2.1K 142 5
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

_ Pode entrar! - Cole fala alto e em um tom seco, para que a pessoa do outro lado da porta ouça.

Pouco tempo depois, aparece o Joey, abrindo a porta e adentrando o cômodo com uma cara de que comeu e não gostou.

_ A mamãe está chamando por vocês! Parece que eles estavam conversando sobre a escola de vocês, e ela queria falar com os dois - enquanto ele vai falando, percebo o total de tédio na sua voz. - Então vamos logo! - ele se vira, e saindo da porta e logo já descendo as escadas.

Cole, já de pé e perto da porta de seu quarto, estica a mão em direção da saída apenas esperando que eu saia, e é isso que faço rapidamente. Vou saindo, indo em direção às escadas com o Cole atrás de mim.

Chegando na sala, já consigo ouvir eles falando sobre a nossa formatura no final do ano. Aí, dai-me paciência.

Meu pai certamente quer que eu vá à formatura, de acordo com ele, um dos sonhos dele é me ver em um longo vestido, me formando na escola, mas eu não sou muito afim de participar desse evento.

Me sento no mesmo lugar onde estava sentada antes de subir, e logo Carly já se prontifica a falar:

_ Então Li, você vai na festa de formatura da escola né? - me pergunta mais ansiosa do que meu pai pela resposta.

_ Na verdade, não tenho muita vontade não - dou uma pequena risada nasal, constrangida - Mas minha amiga está fazendo eu ir, pra acompanhá-la, porque ela ama festas - dou mais uma risada, e agora junto com o Cole, que sei que ele entende do que estou falando, ou de quem: Madi.

_ A mas você tem que ir sim! É maravilhoso essas festas com seus amigos. Essa fase da adolescência é a melhor - ela fala um pouco nostálgica.

_ E você Cole? Também não está querendo ir? - James pergunta à seu filho.

_ Não sei papai - diz no tom mais irônico possível - É só no final do ano, tem muito tempo ainda pra decidir isso. - ele diz, deixando o ar um pouco pesado, até que Ellie puxa um outro assunto com Carly, tentando descontrair, tirando o foco daquela tensão.

 - ele diz, deixando o ar um pouco pesado, até que Ellie puxa um outro assunto com Carly, tentando descontrair, tirando o foco daquela tensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLE

Bom, estava no meu quarto, quando minha mãe me chama para descer para jantar, já que tem convidados. Eu fico um pouco tenso de saber que terei de aguentar as alfinetadas do James.

Eu e meu pai nunca fomos tão próximos, não tanto quanto ele e Joey. Segundo ele, Joey realmente tem seu sangue. Sangue para os negócios de família.

Quando vejo Lilith na sala de jantar, fico surpreso e dou um grande sorriso por dentro. Realmente gosto dela, apesar das minhas últimas atitudes de merda nesses últimos dias.

_ Oi, meu filho! - diz minha mãe depois de entrar no meu quarto. A família da Lilith se foi há algumas horas.

_ Oi mãe! - digo sorrindo a ela

_ Então... É ela né? - ela diz com um enorme sorriso no rosto - É ela aquela menina que você disse que você achava legal na escola e 'tals' - dou risada pela gíria que ela usa. Minha mãe é meu tudo. Praticamente tudo, conto a ela.

_ Não, minha velha. Não é ela não. - suspiro e viro meu olhar para o lado oposto.

_ Filho. - fala chamando minha atenção - Eu sou mãe. Eu sei. - dá um sorriso reconfortante - E eu gostei dela! - "Isso é bom", penso - Ela é muito linda também né?! - Muito mãe, muito.

Apenas balanço a cabeça positivamente, contendo de abrir um sorriso; não quero parecer um bobo enquanto fala de uma menina.

E assim foi o resto da minha noite. Tendo mais um dos maravilhosos momentos com minha mãe. A única que consegue me entender e que realmente me ajuda.

• primeiro pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• primeiro pov. do Cole hihi
• espero que tenham gostado :)

Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora