• capitulo 23 •

1.8K 109 9
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

Chegando em uma sorveteria, que parece estar aberta, de repente vejo um farol atrás de mim, piscando, apenas ignoro e aperto o passo, andando mais depressa.

Na esquina do quarteirão da sorveteria, o carro chega do meu lado e buzina, quando tomo coragem para olhar, o vidro está abrindo, revelando ser o Cole.

Ao vê-lo, franzo a testa. O que ele tá fazendo aqui, essa hora?

Vou para perto da porta do carro, e encosto na janela, colocando minha cabeça para dentro do carro.

_ Tá fazendo o que na rua essa hora, doida? - Dou uma risada de leve da sua fala.

_ O que você está fazendo aqui? - falo dando ênfase no "você", apontando para ele.

_ Rastreei seu celular agora de madrugada, para ver onde você estava, e vi que estava vindo para essa sorveteria - ele aponta para atrás de mim - Ai vim correndo aqui! - Ele fala sério, e eu arregalo os olhos; tendo sua risada como resposta. Que risada gostosa de ouvir. - Eu 'to brincando! - suspiro e dou um sorriso de canto.

Ele estaciona o carro, desce e entramos no estabelecimento, indo para uma mesa no fundo do local.

O lugar é pequeno, mas aconchegante. Tem uma estética mais retrô, em cima das cores vermelho e amarela.

Ficamos conversando até que uma garçonete vir até nós.

_ O que vocês gostariam? - ela diz arrumando seu decote do uniforme, e  olhando fixamente para o Cole, que estava desconfortável, desviando o olhar da menina.

_ Fofinha - Chamo sua atenção, e ela se vira para mim com desdém no olhar.

_ Fofinha não, que eu tenho nome - ela aponta para seu crachá preso na sua roupa, onde estava escrito "Amanda".

_ Então fofinha - digo ignorando o seu nome - Eu vou querer sorvete de 2 bolas de pistache com chocolate - Ela me olha com ódio, e anota no seu bloquinho, quando ela se vira para Cole, talvez para perguntar seu pedido, eu passo em sua frente, cansada de ouvir sua voz irritante - E você Cole?

_ Duas bolas de sorvete de banana com coco - Ela anota e sai rebolando a bunda que ela nem tem.

Quando ela já está longe, Cole olha pra mim e dá um sorriso, levanta da cadeira que estava sentado na minha frente, e se senta na cadeira ao meu lado - O que foi isso "fofinha"? - ele pergunta dando risada - Ciúmes, Mars? - ele me chamou pelo sobrenome e já sei que está tentando me provocar.

_ Ciúmes? De você e daquela... - procura uma palavra certa - mocréia? - Ele dá risada do que eu disse, e o acompanho - Desculpa - digo entre risos  - Enfim, - falo cessando o riso e chegando perto dele - Nun-qui-nha - digo perto de seus lábios, silaba por silaba.

Ele coloca sua mão na minha coxa e da um leve aperto fazendo eu morder meu lábio inferior e logo depois soltar um sorrisinho.

A fofinha da Amanda chegou com a bandeja e nossos pedidos, Cole se distancia de mim e ela deixa na mesa olhando diretamente  para o Cole, de novo, e sai. Garota sem noção.

_ Sério, você tem problemas! - Falo para ele no meio da nossa conversa, enquanto tomamos o sorvete, e ele me olha confuso - Sorvete de banana com coco? Isso deve ser horrível! - Ele me olhou indignado.

_ Como você ousa? Esse é o melhor sorvete que tem! - Defende sua escolha de sabor.

_ Mas não é mesmo. Pistache é o melhor! - E assim começamos uma nova discussão sobre sorvete.

_ Ah, cala a boca - eu falo e em seguida pego um pouco do meu sorvete e passo na ponta do seu nariz, e dou risada da sua cara.

_ Você não fez isso! - ele exclama e logo passa sorvete na minha bochecha, e depois pega o guardanapo, limpando seu nariz.

_ Você vai limpar! - eu o olho emburrada e aponto para o guardanapo na sua mão, que ele havia limpado seu nariz. Ele dá um sorriso maldoso, e eu o olho com os olhos estreitos - O que você vai faze.. - eu pergunto assim que ele vai chegando perto de mim, e me interrompe lambendo minha bochecha, eu faço cara de nojo e ele dá risada - Cara, você é nojento - empurro ele para longe de leve e falo com nojo, mas rindo ao mesmo tempo.

Ficamos mais um tempo ali, e quando me dou conta olho para o  celular, vendo ser 6h já.

Nos levantamos indo ao balcão, onde se encontrava um velho homem, baixo e gordinho, com bigode e a blusa com o nome da sorveteria.

Ao fechar a conta, começamos mais discussão sobre quem iria pagar, até que decidimos meio a meio. Já pagamos, e quando íamos virar, para sair do balcão, o homem nos interrompe, falando:

_ Crianças! - nos chama - Me desculpe pela minha filha, a Amanda, na hora que entraram - ele fala todo carinhoso.

_ Sem problemas! - Cole o responde e sorri, e como estou abraçada de lado, a sua cintura, ele passa o braço por cima de mim.

_ E vocês são um belo casal, viu? Amor adolescente é lindo demais, e um dos melhores, aproveitam bastante!  - ele fala com os olhos brilhando.

_ Mas... - tento me pronunciar, mas Cole me corta.

_ Obrigado! Vamos aproveitar sim! - Cole fala na minha frente, não entendo o que ele fala, ficando confusa.

Cole me puxa para fora do estabelecimento, indo e entrando até o  carro.

_ O que foi aquilo? - pergunto dando uma risada nasal - Somos um casal agora, "amor"? - pergunto irônica e ele da partida no carro dando risada.

_ Bobona. É que ele estava tão nostálgico, que não quis negar - Então fui zuando o caminho todo com a cara dele, porque ainda não sei como ele gosta de sorvete de banana. De banana!

Cheguei em casa, me despedi dele e subi para meu quarto pela minha janela pra ninguém me ver.

Deitei na cama na lembrando dessa madrugada, e sorrindo eu adormeci.

Deitei na cama na lembrando dessa madrugada, e sorrindo eu adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora