• capituli 47 •

1.2K 90 10
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

Subimos as escadas em silêncio, desde que sua mãe disse aquilo ao Cole, ficou um clima meio desconfortável, e eu nem sei o porquê disso.

Adentramos seu quarto e eu vou direto a sua cama, me sentando, fitando o moreno que está pensativo encostado na porta fechada de seu quarto.

_ O que foi Cole? - falo já impaciente por aquele silêncio entre nós.

_ Nada, é que... - ele se senta ao meu lado da cama.

_ É que... - o incentivo de continuar falando.

_ Eu preciso te contar uma coisa - ele coça a cabeça e finalmente se vira, olhando nos meu olhos pela primeira vez desde que subimos. Ele respira fundo e continua - É que através do futebol, eu acabei ganhando uma bolsa para uma faculdade.

_ Isso é incrível Cole! - Fico animada pela notícia, e por ele - E é em qual faculdade?

_ Então... a faculdade é do outro lado do país - ele fala e desvia seu olhar. Já eu, fico perplexa demais para poder falar algo.

Caraca, é em outro estado, e ainda no outro lado do país...

Justo agora que estamos tão próximos um do outro e eu realmente achava que poderíamos ficar juntos, diante a situação em que estamos.

Mas é por algo bom, é os estudos deles, eu não o posso impedir de ir, seria muito egoísmo meu se pedisse que não fosse.

Eu estou feliz, juro que estou, mas não vai ser fácil me acostumar com ele longe de mim, logo agora. Uma pontinha, no fundo do meu peito dói com essa ideia.

_ Ontem eu me atrasei para passar na sua casa porque fiquei de receber a resposta da bolsa naquele horário. Desculpa não ter te contado antes Li - ele volta seu olhar em mim, e passa seu polegar pela minha bochecha, que só então eu percebo que uma lágrima solitária caiu.

_ Eu... - minha voz sai um pouco arrastada, então coço a garganta e volta a falar - Eu estou feliz por você, você conseguiu uma bolsa para a faculdade cara, isso é demais! - Tento passar um entusiasmo pela minha voz, mas não sei se consegui.

_ É, isso é legal - ele fala com um sorriso triste, ele me puxa para seu colo, e me sento em seu colo colocando minha cabeça em seu peito, enquanto ele faz cafuné - Sabe, mesmo eu indo para outra cidade, não gostaria de me separar de você - ao ouvi-lo meu coração dispara e afasto minha cabeça de seu peito.

_ Co-como assim? - pergunto ainda um pouco aérea - Cole, você vai ficar longe demais pra gente poder continuar assim - ele faz uma careta.

_ Mas voce poderia tentar talvez uma bolsa na faculdade também, ou ficamos conversando pela internet, skype, ligação e até cartas se você quiser - ele fala tudo um pouco muito rápido e eu acabo rindo da sua frase final.

_ Eu acho incrível a ideia das cartas!

_ Eu também! Nunca recebi uma, então podíamos começar assim! - ele fala com um tom brincalhão.

_ Cole... - chamo seu nome um pouco baixo, assim que a realidade cai sobre minha mente. Relacionamento a distância nunca dá certo. - Acho melhor pararmos por aqui, antes que um de nós fique mais machucado! Quarta-feira você já vai, então... - ele rapidamente me cala com um beijo, que aos poucos os sentimentos vão se misturando até parecer um beijo de despedida.

 - ele rapidamente me cala com um beijo, que aos poucos os sentimentos vão se misturando até parecer um beijo de despedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora