LILITH
_ Bom dia linda - Cole fala assim que acorda.
Eu acordei mais cedo, então fiquei mexendo no celular, enquanto o moreno ficou agarrado na minha cintura dormindo.
_ Bom dia, lindo! - Dou risada nasalada, por falar como ele. Cole levanta sua cabeça e me dá um selinho.
_ Acordou faz tempo? - ele pergunta assim que sai da cama indo em direção ao banheiro, e eu vou atrás.
_ Um pouco - fico encostada no batente fitando-o enquanto ele escova os dentes - Você pode me emprestar uma roupa? É que não estou afim de voltar para casa com aquele vestido - dou risada.
_ Pode pegar uma blusa e uma calça de moletom no meu armário - e assim que ele diz eu vou em direção ao seu armário, pego uma calça de moletom preta e procuro uma blusa, não acho nenhuma que fique legal em mim, então um moletom branco que é lindo - Sério? Meu moletom favorito? - ouço a voz dele atrás de mim e em seguida sua risada, a qual eu amo ouvir.
_ Nosso moletom, você quis dizer - aí que ele ri ainda mais e eu tento manter uma expressão neutra, para conseguir argumentar e ficar com esse moletom.
Ele cruza os braços acima de seu peito e vem andando em minha direção.
_ Agora é assim? Vamos dividir minhas roupas? - ele para em minha frente, bem perto de mim, uma aproximação perigosa para minha sanidade.
_ Bom, esse moletom vai ser divido sim - falo decidida e vejo sua sobrancelha erguida, então tento apelar, coloco meu braços em volta de seu pescoço, fico na ponta do pé, faço um bico e falo em seguida: Por favorzinho!
_ Cara, com esse biquinho não vale - ele dá risada e passa seus braços pela minha cintura - Mas tá bom! Dessa vez eu deixo você usar - ele se rende e me dá um selinho e eu sorrio por ter ganho a "mini discussão" - Vamos descer, tomar café? - balanço a cabeça em forma afirmativa e então vamos descendo as escadas até chegar na sala de jantar, onde está apenas sua mãe sentada.
_ Bom dia filho! Bom dia Lili! - Carly cumprimenta normalmente, mas quando nota que eu estou em sua casa logo de manhã ela enruga a testa em sinal de confusão - Lili? O que está fazendo essa hora aqui menina? E com as roupas do Cole.. - ela termina a frase com um pingo de malícia na voz.
_ Mãe! - Cole repreende sua mãe ao perceber que eu fiquei envergonhada com seu comentário.
_ Me desculpe crianças - ela sorri envergonhada - Já acabei meu café, então vou deixar vocês a sós. - ela sai do cômodo, e nós dois tomamos nosso café calmamente.
Quando estamos finalizando a refeição a Carly adentra a sala novamente.
_ Filho - ela o chama - Antes de eu sair, queria saber se você já arrumou suas coisas? - Coisas? Sobre que coisas ela está falando?
_ Ainda não mãe - sinto o moreno ficar nervoso ao meu lado, mas não sei porque - Hoje de tarde eu arrumo - ele coça a cabeça.
_ Não se esqueça, Cole! Suas aulas acabam amanhã e quarta você já deve estar no campus - ela avisa o filho e vem em nossa direção e dá um beijo na bochecha de nós dois, em forma de despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Novela Juvenil• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...