• capitulo 20 •

1.9K 112 17
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

Sem nem perceber, esse último mês se passou muito rápido e finalmente já é férias! Sem recuperação mas nenhuma nota 10 também.

Segunda semana de férias e ainda não fiz nada demais, mas hoje vai ser diferente. Preciso fazer alguma coisa.

"Festa, hoje, na casa da Lisa às 21h! Você vai comigo :)"  - Madi me manda e eu amo demais ela, parece que leu minha mente, mesmo de longe! Rapidamente confirmo minha presença e já comemoro por finalmente sair de casa.

Durante a tarde assisto um filme com meu pai e Ellie, às 19h começo a me arrumar, tomo banho e saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo, faço chapinha no meu cabelo, passo uma maquiagem de leve com um batom vermelho mate, vou ao closet procurar alguma coisa.

Pego um shorts de couro preto e um body de renda preta e já coloco. No pé decido por bota coturno preta de cano curto.

Olho o horário no celular, é 20h55. Mando mensagem para Madi perguntando se já estava pronta e ela diz para eu ir a sua casa que já estava terminando.

Então desço e quando estou na porta, escuto alguém resmungar atrás de mim.

_ Onde você está indo Lilith Mars? - ouço a voz do meu pai na porta da cozinha - Essa hora da noite, e ainda com essa roupa de... puta! - Não acredito que ele disse isso.

Quando viro para ele com lágrimas nos olhos, vejo Ellie descendo as escadas, sei que ela ouviu o que ele disse pela sua cara de espanto.

Abro minha boca para retrucar, mas Ellie chega em mim e me abraça, ao mesmo tempo discutindo com meu pai.

Não consigo entender nada que dizem pois estou em transe. Apenas beijo a bochecha da minha madrasta, me afasto do abraço e saio de casa, indo a casa da Madi.

Chegando na porta de sua casa, abro a câmera do meu celular e limpo o canto dos meus olhos e coloco um sorriso no rosto.

Fingindo que nada aconteceu a 1 minuto atrás. Toco a campainha e a  mãe da Madi que atende.

_ Tia Maria! Que saudade - digo já entrando a casa e abraçando a mulher na minha frente.

_ Também estava com saudade Lili! Você está linda menina. - ela diz me admirando e eu a agradeço - Madi está lá no quarto, pode subir.

Então subo e bato na porta do quarto da menina cacheada, sendo aberta pela mesma, que aparentemente já estava pronta.

Ela está usando uma saia jeans branca, consideravelmente curta, acima do joelho.

Na parte de cima usava um top vermelho, que se amarrava na parte da frente, formando um laço bonito e elegante, no pé um vans branco e com seus cabelos soltos e lindos, o tom das mechas azuis estão mais fortes, provavelmente durante a tarde ela pintou novamente.

_ Está gata ein! - Ela fala e sai do cômodo, fechando a porta e já me puxando para a parte debaixo da casa - Já vamos que ainda tenho que passar no Harry! O carro dele está quebrado e não tem como ir. - Me despeço da Maria e já vamos buscar o peguete, não assumido, da Madison.

Já na porta da festa, guardo meu celular em um bolso, quando entramos, cada um já vai para um canto.

Vou na cozinha pegar uma bebida, e no meu bolso traseiro pego meu cigarro eletrônico, e já começo a tragar.

Quando saio da cozinha, sinto alguém puxar o cigarro eletrônico da minha mão, olho para trás e vejo um Cole, já meio alterado.

_ Se pedisse com carinho, eu até iria te dar. - Digo em um tom irônico.

_ Sério? - ele fala soltando a fumaça pela boca, e chegando mais perto, e eu apenas murmuro um 'uhum".

Ele coloca uma das suas mãos na minha cintura, em uma pegada forte, e a outra leva o cigarro até a boca, tragando e em seguida soltando a fumaça no meu rosto.

_ Você ama fazer isso né? - Pergunto, me lembrando das outras vezes, e pego o cigarro de sua mão; agora ele quem murmura: "uhum".

Trago, vou em direção ao seus lábios  e passo a fumaça para sua boca e dou um selinho, em seguida com ele soprando em meu rosto novamente, fazendo ele soltar um sorriso. Que sorriso!

Depois ele vira e sai andando em direção a pista, e eu o acompanhando com o olhar, até que de repente a Ashley aparece o agarrando, e o puxando pelo pescoço, iniciando um beijo quente, e ele em nenhum momento interrompeu.

_ Ela não se toca né? Uma otária! - Diz Madi atrás de mim, quando viro em sua direção, ela está olhando para a mesma cena que eu estava, junto com Harry agarrado em sua cintura.

_ É... - Concordo em voz baixa.

Junto com o casal não assumido,vou até um canto da casa e ficamos conversando até o Harry perguntar:

_ O que aconteceu entre você e a Ashley? Vocês parecem não se gostar nenhum pouco. - suspiro antes de responder.

_ Bom, eu e Ashley brigamos quando éramos do 5º ano, naquela época nós éramos melhores amigas. Toda a discussão foi por causa de um jogo de verdade e desafio em uma festa da Regina, na rodinha me desafiaram a beijar o Jack. - Dou uma pausa e suspiro, lembro desse dia como se fosse ontem - E como eu não sabia que Ashley gostava dele, acabei o beijando. Se ela tivesse me contado, nunca iria beijá-lo. E desde então, ela começou a sempre jogar isso na minha cara, começou a me provocar, e sempre acabava ficando com os meninos que eu gostava; então como se tornou uma amizade tóxica, me afastei dela. - Termino de contar e dou de ombros.

Harry ficou tão chocado que tive que rir da sua cara de surpresa na hora.

Depois de ficarmos um bom tempo ali no canto só conversando, me canso e acabo me levantando e indo até a pista de dança.

Danço por um bom tempo até sentir alguém atrás de mim, a pessoa me puxa direto e já me beija, não consigo nem ver seu rosto, mas já sei que beija bem.

Quando a falta de ar se faz presente entre nós, nos afastamos e acabo vendo que a pessoa que beijei foi o Jack! Merda.

_ Vamos lá pra cima Lili? - ele pergunta com aquele sorriso malicioso.

_ Não. - ele faz uma cara de confuso - Obrigada, mas passo! - Dou um beijo na sua bochecha e saio dali o mais rápido que consigo.


 - ele faz uma cara de confuso - Obrigada, mas passo! - Dou um beijo na sua bochecha e saio dali o mais rápido que consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora