LILITH
Uma semana se passou desde o jogo.
Hoje outro jogo depois das aulas, por isso antes de sair de casa pego um moletom preto, caso esfrie durante o jogo, já que o dia não está tão quente.
Parece que depois do jogo, a galera planejou uma festa de novo na casa do Carter, já que é sexta-feira.
Penteeio o cabelo com calma enquanto espero a Madi vir, até que sinto um leve incômodo no umbigo.
Fiz o piercing no umbigo a dois anos, mas no começo desse ano inflamou e tive que tirar, então nessas férias furei de novo.
Ouço a campainha e largo a escova de cabelo no sofá, pego minha mochila que tinha deixado no canto da poltrona e saio de casa.
_ Até que enfim! - exclamo, assim que vejo Madi e ela apenas dá um sorriso amarelo.
Vamos caminhando até a escola, quando chegamos no portão, sinto como se estivesse em um filme.
Os olhares se tornam em minha direção, fazendo eu ficar confusa, pois não entendo o porquê dessa atenção.
Tento ignorar os olhares e sigo com Madi até a sala. Ficamos lá conversando, pouco a pouco, a sala ficar cheia e o professor começar a explicar o assunto.
_ Sério, porque está todo mundo te olhando, Lili? - Madi me pergunta enquanto nos sentamos no refeitório.
_ Eu sinceramente não sei, mas já está me irritando. - olho em volta, quando viro o olhar para frente, vejo Harry se sentar na nossa mesa, e me olhar de um jeito diferente - Você, - aponto em direção do menino - você sabe o que está acontecendo. Me fala.
_ É que... - ele fala cauteloso.
Na hora que ele vai responder, toca o sinal do intervalo, o interrompendo, fazendo ele sair rapidamente da mesa, e bufo em reprovação.
Quando estamos saindo da sala da última aula, Madi sai com seu olhar abaixado, em direção a seu celular na sua mão.
_ O que tem de tão interessante aí? - pergunto para a menina que não tira os olhos do celular - O que rolou? - ela levanta seu olhar para mim quando pergunto.
_ Parece que... - ela hesita - está tendo um boato pela escola que, que depois do jogo você ficou atrás do Jack, e que no dia seguinte vocês transaram no laboratório isolado da escola.
Após ela falar isso, passa uma garota loura tingida ao lado de uma ruiva, ambas parecem ser de um ano a menos que a gente, dizendo baixo, mas não o suficiente para eu não ouvir:
"Aí Kat, era essa que eu tinha te falado! Ela que ficou com o Jack. Até parece que é essa santinha né?..."
Não consigo nem absorver as informações em meio segundo, mas já que estamos perto do banheiro, entro ali.
Vou até a pia, abrindo a torneira, molho a mão e passo na nuca, para poder me refrescar e tento acalmar a respiração, que a essa altura já estava sem controle.
_ Calma Lili! - Madi me diz, tentando me acalmar - Você n-não fez isso - ela disse e sua voz vacilou e eu viro o olhar incrédula para ela.
_ Não! Eu não fiz - ela me olha e sinto a culpa passar pelo seu olhar - Você, mais que ninguém, devia saber disso! - falo e saio do banheiro, deixando-a sozinha.
Respiro fundo e vou para o ginásio, para pegar um lugar para se sentar, ignoro o fato de que todos me olham como se eu fosse um vagabunda.
Quando entro na quadra, vejo já estar cheia, então uns dos únicos lugares livres são da primeira fileira, e logo me sento em um dos bancos ali.
Pego meu celular para poder mexer e me distrair do redor.
• 3|6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Novela Juvenil• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...