• capitulo 41 •

1.4K 96 2
                                    

COLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLE

"Foi minha primeira vez"
Essa frase não sai da minha cabeça desde a hora que ela disse.

Lilith me abraçou, deixando sua cabeça em meu peito, e apenas soltou a bomba, logo depois apagando.

Como eu que eu não percebi?

Mas não vou me culpar, tesão estava tão grande para eu poder perceber isso, ela também não tinha dito nada.

Talvez com nossas provocações, imaginei que ela já havia feito algo antes.

A primeira vez dela foi comigo. Aí meu Deus.

Ela realmente confia em mim nessa intensidade para deixar eu ser o seu primeiro?Não sei porque, mas fico feliz com esse pensamento, e no meio dele, acabo dormindo.

Desperto com um barulho fora da casa, talvez no portão, mas não ligo, apenas agarro mais Lili, que estava de conchinha comigo, e fecho os olhos.

_ Lilith! Acorda, antes que se atrase para a escola - ouço uma voz masculina gritar, mas apenas resmungo, até que sinto um ser, cutucar meu braço com força.

_ Acorda Cole! - ela fala sussurrando - Menino, acorda logo. - acabo soltando uma risada pelo seu nervosismo e abro os olhos.

_ Bom dia pequena! - falo dando um selinho em seus lábios, fazendo com que a mesma core.

_ B-bom dia! - ela retribui gaguejando, mas logo se recompõe com um pequeno sorriso, que logo se desmancha - Vai, levanta rápido - ela diz, já me empurrando da cama.

_ Ei, calma aí - digo quase caindo da cama, e cambaleando para trás.

Lili fica vermelha de vergonha, seu olhar desce pro meu abdômen e eu acompanho, então, só aí entendo, eu estava apenas de cueca. Pego meu shorts jogado no chão, e visto rapidamente.

_ Melhor você... - Ela começa a falar, mas é interrompida por batidas leves na porta.

_ Lili, filha! Já acordou? - ouço uma voz feminina, mais doce e ao mesmo tempo madura, perguntar.

_ É.. Já sim Ellie! Já vou descer tá?! - a garota que está na minha frente, responde, visivelmente nervosa com a situação. Então, ouvimos os passos longes da porta.

_ Você não disse que eles estavam fora de casa? - pergunto terminando de por minhas roupas, e recolher meus pertences pelo quarto.

_ E eles estavam! - ela se senta na cama, com a cabeça abaixada e apoiada em suas mãos - Agora precisamos saber como você vai sair daqui.

_ Pela porta? - dou um sorriso torto em sua direção. Vai que cola, mas ela apenas me olha incrédula - Qual é? Diz que sou apenas um amigo - digo a última palavra um pouco contra-gosto, mas tento disfarçar o tom de voz.

_ Claro, porque eles iriam super acreditar que você dormiu na minha casa quando eles não estavam, no meu quarto, de porta trancada, como simples amigos - ela fala ironicamente enquanto veste um moletom que bate até suas coxas, e um shorts de tecido leve.

_ Tá, eu já entendi que essa história não vai colar! - bufo quando termino de falar.

Lilith está olhando para um ponto fixo atrás de mim, então acompanho a direção de seu olhar, e...

_ Não! Com certeza não! - já falo antes mesmo dela propor a ideia de maluco.

_ Qual é Cole, nem é tão alto assim vai - ela fala e levanta seus ombros, como se descer pela janela não fosse nada demais.

Vou até a janela, abro o vidro e direciono meu olhar para baixo, para verificar a altura.

_ Você tem medo de altura, é isso? - mesmo de costas, sei que ela está segurando um sorriso.

_ Não! - me viro em sua direção, comprovando o meu pensamento anterior - Só medo de me quebrar no chão mesmo - falo dando sorrisinho irônico.

_ Ai donzela, quer que eu faça uma corda de lençóis?

_ Nossa, você é tão hilária - digo já meio estressado - Eu vou descer logo, mas se eu morrer, a culpa vai ser total sua. - "Dramático", ela murmura e eu ouço, mas prefiro ignorar.

_ Seu celular? Vai deixar aqui mesmo? - diz ela, pegando o mesmo, que está na sua cabeceira, logo se levanta e vem até mim, me entregando.

_ Obrigado, linda!  - Agradeço, dou selinho roubado nela, e com um sorriso no rosto, vou à janela, me preparo e pulo.

_ Obrigado, linda!  - Agradeço, dou selinho roubado nela, e com um sorriso no rosto, vou à janela, me preparo e pulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora