LILITH
_ Então Li, com quem você vai no baile hein? - Madi pergunta durante o intervalo. Está eu, Madi, Harry e Cole na mesa - Só falta um mês para o baile e você não tem ninguém né - ela levanta um pouco o tom de voz, em direção ao Cole.
Sim. Resta um mês para o baile de formatura e não tenho acompanhante.
_ Pois é! - concorda Harry - Nem o Cole tem acompanhante, que coincidência né... - ele fala querendo insinuar algo - Esse lerdo - aponta para o Cole - não vai te chamar nunca não?
_ Ele está querendo fazer doce, Harry - falo sem pensar, e acabo soltando uma risada junto com o casal na minha frente.
_ Se ele não te chamar, chama ele você, amiga. Você é uma mulher empoderada né! - Mai fala enquanto gesticula com as mãos, e ainda damos risada, ainda mais quando olhamos para o Cole, e ele está visivelmente envergonhado.
_ Talvez eu chame - concordo com sua ideia enquanto olho para o moreno ao meu lado, que vira rapidamente, seu par de olhos cinzas em minha direção.
_ Não se eu te chamar primeiro! - ele fala desafiador e com um sorriso bobo brincando em seus lábios.
_ Olha, ele se manifestou! - Madi fala - Agora só falta o pedido. Vai logo, é rápido Cole - ela diz esperançosa.
_ Quem vai chamá-lo sou eu agora! Ele é muito lerdo para isso - falo e dou de ombros brincalhona.
Viro em sua direção na intenção de finalmente o chamar para ir ao baile comigo, quando nossos olhares se cruzam, ficamos apenas nos encarando, até que finalmente decido falar algo, ele abre a boca, e fala primeiro.
_ Não preciso nem perguntar. Você vai comigo e pronto. - ele fala simples, mas ao mesmo tempo com um tom mais autoritário, chegou até a arrepiar os pelinhos do braço, nunca o vi assim.
Chego mais perto dele e sussurro:
_ E se eu não quiser?_ Mas você vai querer - ele diz colocando sua mão na minha coxa, e dá um aperto no lugar enquanto me lança um sorriso sacana.
O final do dia na escola foi tudo bem, agora estou indo me encontrar com o Harry na sorveteria.
Ele me disse que queria pedir Madi em namoro, mas não sabia como, então me pediu ajuda e me chamou para conversar na sorveteria, e eu aceitei, já que é pra ajudar minha amiga, está um dia ensolarado e ele vai pagar, ou seja comida de graça.
Adentro a sorveteria, a mesma que vim com Cole naquela madrugada.
O lugar continua do mesmo jeito que aquele dia, continua com poucas pessoas no estabelecimento.
O senhor que estava no balcão naquele dia não está mais, é uma senhora, mas a garçonete inconveniente do outro dia, continua sendo a mesma.
Sento em uma mesa mais no fundo, e espero pelo Harry, já que ele mora um pouco longe, demora um pouco mais para chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Novela Juvenil• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...