LILITH
Após ouvi-lo, fico sem graça e sem saber o que responder. Afinal, eu preciso agradecer ou não por isso?
_ Bom.. Obrigada - falo meio incerta - Mas não precisava de tudo aquilo né! - ele me olha com tédio ao ouvir o que falei - Olha só como você está todo arrebentado - falo tentando mudar de assunto, e no final dou uma risada curta para descontrair.
_ Isso não é nada não - ele fala de um jeito descontraído.
_ Imagina se fosse né? Com o ombro dolorido, você ainda vai caçar briga - ele revira os olhos.
_ Já falei que foi necessário! - ele fala, e sinto uma pontada de exaustão na sua voz.
_ Ai Cole, como se você realmente se importasse tanto assim comigo né - digo e me arrependo no mesmo segundo que ele me olha incrédulo.
_ É claro que me importo com você! Eu literalmente gos... Merda, esquece vai - ele mesmo se interrompe, e gesticula suas mãos no ar.
_ Você o que? Termina a frase! - falo disposta a ouvi-lo.
_ Não - ele fala simplesmente, enquanto nos encaramos no momento.
_ Para de infantilidade Cole, e fala logo. Eu estou aqui, disposta a te ouv... - o moreno me interrompe no meio da frase, me puxando pela cintura, já que estava próxima dele, e fico entre suas pernas.
Ele me encara um pouco mais e logo avança em meus lábios; começando um beijo tranquilo.
_ Eu gosto de você, Lilith! - ele fala assim que separamos nossos lábios, mas ainda próximos, já que estamos com as testas grudadas e os olhos fechados - E você fala demais Thi, sério! - ele fala e dá risada, me fazendo abrir os olhos e o olhar com cara de emburrada, e um sorriso ladino.
_ Cala a boca - dou uma risada nasal, depois comecei a refletir sobre o que ele falou a alguns segundos antes. - Espera! - me distancio e o encaro, ele dá um sorrisinho de lado com cara de bobo - Vo-você o que? - sinto corar diante ao seu olhar, me sentindo intimidada.
_ Eu - ele me puxa para perto de novo, ficando com seus braços presos na minha cintura - Gosto de você Lilith - ele fala e vejo suas bochechas ficarem levemente coradas, me fazendo sorrir por dentro - Você... - ele deixa a frase no ar, e eu sei o que queria deixar subtendido.
Percebo seus ombros ficarem um pouco tensos pelo silêncio, pela minha demora de resposta.
_ Olha, se você não... - ele coça a cabeça - 'Tá tudo bem, sabe - ele abre um sorriso triste.
Eu aproveito que estamos próximos, coloco minhas mãos no seu rosto, trazendo cada vez para mais perto de mim. Finalmente encostando nossos lábios.
Quando encontro sua boca, o beijando, sinto meu coração disparar de repente, mas os batimentos estão tão altos que tenho certeza que ele está ouvindo.
Sem tempo de pensar direito o que está acontecendo, sinto Cole sorrir durante o beijo, fazendo nos afastar tempo depois; ficamos nos encarando, em um clima totalmente sem graça.
_ Eu... - quando vou falar, ouvimos a porta do quarto do ambulatório ser aberta.
Olhamos rapidamente para a direção da porta, quando vemos, é a , na verdade uma senhora em sua faixa dos 40/50 anos; da escola que, acredito eu, veio ver o Cole.
_ Então, Sr. Smith, voc... - ela falava enquanto fechava a porta, sem perceber a minha presença, mas quando me ver, ela se interrompe, e nos olha com uma cara séria - Vocês não podem ficar aqui sozinhos sem supervisão! - ela fala sério, mas acaba suspirando - Pode se retirar Srta. Mars, irei cuidar do seu namorado.- quando ela fala isso, olho para Cole, ver sua reação, e ele apenas dá de ombros com um sorriso travesso.
Apenas assinto para a senhora em nossa frente, dou um selinho rápido em Cole, e saio do quarto.
Ao fechar a porta, parece que minha cabeça está rodando. Muita coisa em pouco tempo.
Cole realmente gosta de mim? Como não percebi antes?
Essa pergunta não sai da minha cabeça, juntamente com outra: será que eu consegui deixar claro que eu sinto o mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Dla nastolatków• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...