LILITH
_ Desculpa Li! - Madi se sentou ao meu lado a uns três minutos e não cala a boca. Não para de me pedir desculpa.
_ Tá bom, Madi! - digo já um pouco impaciente.
O jogo começa e não nos falamos mais, ficamos ambas prestando atenção.
O primeiro tempo foi complicado, placar é positivo para o adversário, 0-1; já que o Jack fez questão de perder um gol.
Agora está começando o segundo tempo e parece que o técnico do time fez algumas mudanças, por algumas trocas de jogadores, que ele faz.
_ EI! É FALTA! - praticamente todos na torcida gritam, a favor para nosso time, já que quando Cole estava com a bola, indo em direção ao gol, um garoto veio com tudo para cima dele, batendo, visivelmente, de propósito e com força, em seu ombro, fazendo o mesmo cair no chão com o impacto e perder o controle da bola.
Ele cai e fica por um tempo deitado no chão, com sua mão no ombro direito, mas logo levanta e o jogo continua, até que parece que ele reclama de dor e o técnico decide tirá-lo de campo, trocando por um outro jogador.
Cole fica no banco, já que não pode sair dali enquanto o jogo não acabe, e visivelmente incomodado por não estar em campo.
Juiz apita o fim do jogo, e por fim acabamos empatando, 1-1.
Quando acaba o jogo, as pessoas vão saindo aos poucos, e eu desço da arquibancada com Madi ao meu lado, mas ela acaba falando que ia no banheiro e eu vou até o banco, ver se encontro o Cole, mas acabo encontrando um banco literalmente vazio.
Então me sento ali, e fico olhando para o campo, vendo o grupo do time conversando e brincando, enquanto eu fico pensando.
Eu sei bem quem que começou esse rumor. Mas não adianta de nada se eu não tenho nenhuma prova sequer.
Óbvio que Jack faria algo assim, como não pensei nisso antes?
Uma vez, Jack fez a mesma coisa, pelo menos, que foi confirmada.
No começo do ano passado, July, uma menina do segundo ano, fez o Jack passar vergonha em meio ao refeitório.
Eles estavam discutindo, até que ela disse algo (que não me recordo bem o que foi), que acabou ofendendo e fazendo com que rissem dele, Jack obviamente não gostou.
Uma ou duas semanas depois começou um boato de que July havia ficado grávida duas vezes já, e que ela havia abortado as crianças.
O rumor tomou uma grande proporção, fazendo que isso chegasse em seus pais, que são super religiosos.
Eles tiraram a menina da escola de imediato e pelo que fiquei sabendo, até mandarem a garota para uma daquelas escolas de freira.
Me sinto tão humilhada dessa história estar circulando pela escola, fazendo com que muitos acreditem nisso; até Madi teve capacidade de duvidar de mim e acreditar que eu faria algo assim.
E pensando nisso, deixo algumas lágrimas escorrerem pela minha bochecha, mas logo arrumo a postura e limpo meu rosto com as costas da mão.
Vejo Madi chegando perto então tento disfarçar. Quando ela se senta ao meu lado começamos a conversar, e eu vou me distraindo do que estava pensando.
• 4|6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Ficção Adolescente• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...