• capitulo 48 •

1.3K 87 6
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

Hoje é terça-feira.

Ontem foi o último dia de escola, finalmente fechando o ano letivo do terceiro ano, mas não consigo nem ficar empolgada com a ideia de finalmente ir para a faculdade, um sonho tão desejado por mim.

Amanhã Cole já vai viajar. Mesmo que as aulas comecem no começo do ano que vem, ele precisa ir essa semana para poder garantir sua vaga e poder assinar documentos da sua estadia no campus.

Ele me chamou para ir ao aeroporto com ele e sua família, quer dizer, sua mãe, mas eu ainda não sei se vou.

Nunca fui muito fã de despedidas, e essa então... Seria difícil demais vê-li indo embora.

Assim que acordei, tomei banho, comi alguma coisa na cozinha e subi para meu quarto. Quando adentro o cômodo, tranco a minha porta e vou em direção ao meu banheiro.

Assim que vejo meu reflexo no espelho, me assusto. Cabelo desgrenhado, olhos caídos e olheiras profundas.

Desde domingo venho chorando durante a noite, o que não ajuda em nada com minhas olheiras.

Escovo meus dentes e jogo uma água no rosto. Volto a minha cama, para debaixo dos cobertores, já que hoje está nublado e bem frio.

Passo o olhar por volta do meu quarto, e para na minha mesinha, no canto do cômodo.

Estendido na cadeira, está o moletom de Cole que peguei no domingo de manhã, então levanto e vou até a peça de roupa, a pegando rapidamente e cheirando.

Ainda está com seu perfume... acabo soltando um sorriso.

Me sento na cadeira e coloco seu moletom em meu colo, pego um caderno antigo, arranco uma folha e começo a escrever.

Uma, duas, três, várias tentativas mas nada presta. Todos os papéis rabiscados estão na minha lixeira.

Desisto! Nem escrever eu consigo.

Volto para minha cama fungando, já que enquanto tentava escrever estava chorando, e me deito, tentando pegar no sono.

Acordo e tateio a cama, procurando meu celular. Assim que acho, ligo, vendo já ser 6 da tarde.

Dou um pulo da cama, desço e pego alguma coisa para comer e volta para minha mesa, para ver se agora tenho alguma inspiração.

Finalmente!
Tanto tempo sentada aqui me deixou até com dor nas costas.

Me levanto da cadeira me espreguiçando e vou pegar uma roupa mais quente para sair. Já são 9 da noite, mas mesmo assim preciso sair, antes que seja tarde.

Pego uma calça de moletom grossa e um casaco, coloco meu tênis e vou caçando meus pertences pelo quarto. Celular, fones, e o envelope em que guardei os papéis.

Saio de casa sem nem avisar alguém, e já coloco meus fones, indo em direção a casa dele.

Assim que chego na esquina de sua casa, ligo para sua mãe poder descer. Não quero me esbarrar com ele.

_ Oi Lili! Quer entrar? - Carly pergunta assim que abre a porta de sua casa - Cole está morrendo de saudade, ele vai amar te ver aqui - ela abre o sorriso mais sincero.

_ Não quero entrar não, Carly - forço um sorriso - Eu só vim deixar isso aqui com você - entrego o envelope nas mãos de Carly.

_ O que é isto? - ela pergunta curiosa, enquanto encara o envelope em suas mãos.

_ Se você puder, é para você entregar a ele amanhã, no aeroporto - não cito seu nome, por ser doloroso, mas ela sabe de quem estou falando.

_ Porque não entrega você mesma, querida? - ela estende o papel para que eu pegue de volta.

_ É... acho melhor não! - empurro o pape de volta para suas mãos- Mas se você não puder entregar, eu entendo.

_ Eu entrego sim querida, pode deixar - ela dá um sorriso.

_ Obrigada Carly. Boa noite! - me despeço e vou direto para minha casa.

 Boa noite! - me despeço e vou direto para minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora