LILITH
Estou tão distraída conversando com Madi, que depois de um tempo, começamos a ouvir um alvoroço vindo do meio de campo.
Viro meu olhar e não consigo ver nada além de uma rodinha se formando, com cada vez mais gente.
_ Vamos lá! - fala Madi já te pé, toda animada, me puxando até o meio de toda a discussão.
Chegando perto da rodinha, não consigo ver o que está havendo no meio e quem está lá, então vou pedindo licença para o pessoal, e sou obrigada a dar leves empurrões em alguns, que nem me ouviam.
Chegando no meio, onde o campo de visão é mais limpo, vejo o Cole dando um soco em Jack, fazendo o mesmo cair no chão, Jack, claramente revoltado, se levanta rapidamente e parte para cima de Cole.
Tudo isso se tornando em um longa e interminável briga.
Quando consigo finalmente pensar em algo, decido parar com aquilo, todos estão em volta, mas ninguém faz nada.
Me livrando das minhas lágrimas, que nem percebia que estavam escorrendo, e nem sei o porquê disso, vou até eles, decidida e sem arregar, chamo pelo Cole.
Ele parece ouvir, mas aparenta estar possuído. Quando tento chegar mais perto, vejo direito, e percebo Cole em cima de Jack, descontando sua raiva, chamo novamente seu nome, mas apenas quando coloco minha mão em seu ombro, ele para, e lentamente se vira, me encarando.
Quando percebo seu estado, tomo um pequeno susto e fico surpreso por vê-lo daquele jeito, ele está com a sobrancelha cortada no canto, e sua boca avermelhada e um pouco de sangue no canto.
Seu olho estava começando a ficar roxo, e se não cuidasse logo, claramente ficaria um hematoma feio ali.
_ Chega. - falo baixo, para que apenas ele conseguisse ouvir, no meio de tanta gritaria - Vem Cole! - puxo seu braço e ele se levanta devagar enquanto encara Jack, no chão e ensanguentado.
_ Vai lá, arregão! Vai lá com a putinh... - Jack nem termina de falar e Cole já se desvencilha da minha pegada em seu braço, e se vira, dando mais um soco em seu rosto, que já estava de pé.
_ Não fala assim da minh... Da Lilith! - Cole fala revoltado, mas antes mesmo de Cole continuar mais uma briga, eu o puxo para trás com força, e já o guiando para o ambulatório.
Chegando lá, ele entra em um quarto do ambulatório, e pouco tempo depois entro em seguida, o vendo sentado na maca, com uma cara de marrento, que se não fosse pelo momento acharia muito fofo.
_ O que foi aquilo? - digo olhando fixo para ele, que desvia o olhar, e abaixa para o chão, chego mais perto dele ainda o encarando - Cole, me responde.
_ Não foi nada! - ele levanta seu olhar para mim, e responde, logo depois solta um suspiro.
_ Então agora você virou super fã de violência? - pergunto com ironia e percebo ele relaxar seus ombros, como se estivesse cansado, mas logo arruma sua postura sob a maca.
_ Quando necessário sim! - o olho meio confusa - Qual é, Thi! Você e qualquer um inteligência saberia que você nunca faria aqui na escola! Muito menos com o Jack - sinto meus olhos lacrimejarem ao ouvi-lo dizer isso, pois pensava que ele seria um dos primeiros a acreditar no boato - E outro, é claro que foi o Jack que armou tudo isso. Ele merecia uma lição, sabe? - ele termina de falar e dá um sorriso amarelo mas ao mesmo tempo convincente.
• 6|6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Teen Fiction• Um amor adolescente • A história de Lilith Mars, entrando no seu último ano da escola, onde conhece um menino que muda sua perspectiva de amar. Sem muita expectativa para sua vida escolar no ensino médio, com seus 17 anos e ainda não sabe o que...