• capitulo 9 •

2K 128 8
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

_ Chegamos! - meu pai fala, e olho em direção à janela do carro, me deparando com uma linda e grande casa, com um jardim muito bonito.

Vamos descendo e indo à porta. Meu pai toca a campainha e uma mulher muito bonita e com alguns traços familiares até, abre a porta. Ela está vestindo um vestido elegante e florido.

_ Carly! - Ellie exclama - Que saudades!

_ Também estava com saudades de vocês! - fala para entrarmos, fecha a porta e ela vai abraçar a Ellie, meu pai e quando chega em mim.. - Que Linda! Essa é a mesma Lilith que vi quando tinha só 8 anos? - deu uma risada, eu agradeci o elogio e ela me abraçou.

Depois nos guiou até a sala onde se encontrava um homem sentado no sofá, que julgo ser o tal James.

_ Olá James! - meu pai falou e novamente se cumprimentamos.

_ Lilith! Está linda, ein! Ela está enorme John! - James fala a meu pai que sorri, e responde.

_ Pois é James! Minha filha cresceu muito rápido - ele fala, me abraça de lado e da uma beijo na minha cabeça, me deixando completamente com vergonha daquela situação.

Nos sentamos na sala e eles ficaram conversando entre eles, enquanto eu fingia estar interessada no que falavam. Quando de repente vejo um menino que é lindo, adentrando a sala.

Ele é alto, olhos negros, cabelo tamanho de surfista, porém são pretos. Ele usa uma blusa social e uma calça jeans com um relógio em seu pulso direito. Apesar de parecer ser um cara de negócios, aparenta ter uns 20/21 anos, diria no máximo.

_ Joey! Filho, vem cá! - James chama ele quando o vê, e eu discretamente arrumo minha postura enquanto ele vem em nossa direção, comprimenta meu pai com aperto de mão, minha madrasta com um abraço e eu, comigo ele me abraça e deixa um leve beijo em minha bochecha e se senta ao lado de seu pai.

Eu, que estou na ponta do outro sofá, fico perto dele também, que se senta na outra ponta, por conta que os sofás fazem um "L"
Fazendo com que nos encontrássemos.

Carly começa a falar de Joey, o quão bem ele está na faculdade de administração, e que já estava planejando sua festa de 21 anos, já que ano passado ele apenas viajou com alguns amigos.

Acabo reparando nele, e percebo que ele e o Sr. James se parece muito. Não tem como não dizer que são pai e filho!

Enquanto nossos pais falam sobre o quão difícil é ter um adolescente dentro de casa, eu e Joey começamos a conversar e passamos um bom tempo nisso. Até que a cozinheira da família Smith avisa que a janta já está pronta, e nos dirigimos a sala de jantar.

Eu me levanto do sofá, com Joey ao meu lado, vamos andando até a sala de jantar; ao passar pela porta eu e ele nos esbarramos pois queríamos os dois passar juntos, então damos uma leve risada.

Joey pousa uma mão em minha cintura levemente, e a outra entende para a porta.

_Primeiro as damas! - ele abre um sorriso galanteador e pisca, provavelmente me fazendo corar. Agradeço pela passagem, finalmente passando pela porta e indo até a mesa.

James na ponta da mesa, sua mulher ao seu lado direito, seguida de Joey. Do lado esquerdo da mesa, está meu pai, Ellie e eu.

_ Carly, por favor, vá chamar aquele moleque no quarto dele! - o Sr Smith fala e sinto um pouco de desgosto na sua voz, como se tivesse pedindo contra a gosto aquilo.

_ James por favor, agora não! - ela fala se levantando e saindo da sala.

Depois disso a mesma moça que nos chamou, colocou uma jarra de suco e uma garrafa de refrigerante sob a mesa e saiu. Logo tendo a visão de Carly adentrando a sala, e se sentando.

_ Cadê nosso querido filho? - James pergunta, perceptivelmente irônico.

_ Já está descendo, meu bem! - Carly fala também ironicamente, e sorri.

James diz para ir nos servindo, e enquanto fazemos isso, ouço sons de passos se aproximando. Deve ser o segundo filho do casal.

Quando termino de pôr a comida em meu prato, subo meu olhar em direção à porta.

Ah meu Deus, sério?!

Ah meu Deus, sério?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora