• capitulo 15•

1.9K 126 1
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

Acordei cansada demais, quase nem consigo manter os olhos abertos direito.

Ontem cheguei da pracinha umas 2h da manhã e já me joguei na cama, morta.

Agora, às 7h30 acordei mais cansada ainda e cheia de olheira. Me visto com uma calça jeans skinny escura com uma blusa larga na parte de cima e meu velho e amigo all star. No rosto, passei uma boa base para esconder a cara de derrota.

Vou andando com a Madi para a escola, e no meio do caminho ouvimos uma buzina. Ignoramos, pensando ser só mais um idiota.

Buzinam novamente, e dessa vez nós paramos e nos viramos, eu juro que estava pronta para poder xingar, mas o carro para do nosso lado e vejo o vidro da janela abaixando, dando de cara com o Cole.

_ Querem uma carona meninas? - Ele pergunta com um sorriso lind.. Com um sorriso no rosto.

_ Não, valeu! - digo normalmente e dou um sorriso.

_ Tá doida? Nós queremos sim! Tem mais alguns quarteirões à frente, e eu acho que estou cansada demais hoje - Ela fala e abre a porta de trás do carro. Reviro os olhos e vou entrando junto com Madi atrás, mas ela me impede.

"Não. Vai pra frente!" - ela fala sem som, movendo os lábios. Fecho a porta e vou em direção a porta do passageiro.

Vamos conversando durante o caminho, e quando chegamos na escola, saímos do carro, parece cena de filme, algumas pessoas se viram na direção, estranhando estar eu, Madi e Cole. Coisas de escola, reviro os olhos.

Agradeço Cole e puxo Madi para dentro da escola.

_ E depois diz não gostar né... - ela diz - Toda nervosa perto do Co... - tampo sua boca rapidamente.

_ Não se fala isso aqui sabe! Paredes têm ouvidos e os ventos levam tudo. - tiro  a mão da boca de Madi e ela acaba sorrindo - O que que você está rindo? - Menina louca.

_ Você não me negou nada do que eu disse..

_ Cala a boca Madison. - falo revirando os olhos enquanto ela ri. Puxo seu braço de uma vez e indo para a sala.

Na escola foi normal e de fui com Madi ao shopping, dar algumas voltas.

Agora de noite estou no meu quarto após jantar com meu pai e Ellie, e já vou dormir, estou tão cansada que foi só se deitar que peguei no sono. O dia passou rápido e tranquilo, igual a semana toda.

 O dia passou rápido e tranquilo, igual a semana toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora