• capitulo 27 •

1.6K 99 3
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

Não gosto tanto de futebol ao ponto de assistir um jogo, mas aqui estou eu!

Sentada na arquibancada, bem na frente prestando atenção na partida, que está quase no fim já!

Durante o jogo, Cole realmente fez um gol, e na hora em que marcou o ponto, ele virou para a arquibancada, quando seu olhar pousou em mim, ele apontou em minha direção e sorriu, causando com que algumas pessoas que estavam ali, olhassem na minha direção que ele apontou, e fazendo com o que eu sorrisse.

Ashley, que estava abaixo da arquibancada, com o time de torcida, fazendo a coreografia, virou seu olhar em minha direção também, me olhando com raiva. Parecia que queria me matar ali mesmo.

0-1, esse é o placar final. O juiz apita, sinalizando o fim do jogo e fazendo nosso time vibrar de alegria pela vitória.

Eu desço as arquibancadas  e vou até o Cole.

Do lado dele tem um menino do time adversário, que pisca para mim enquanto ando em direção ao time da escola; de repente sinto alguém me puxar e juntar nossos lábios com empolgação.

Rapidamente o empurro e saio daquele aperto em que a pessoa me envolvia, conseguindo ver quem era. Ficando apenas com mais raiva, olhando-o com pura raiva, absorvendo e racionalizando o que aconteceu, ficando sem palavras.

_ Qual é Lili? - Jack fala vendo minha expressão - Eu sei que você estava com saudades - fala se gabando, e  vai se aproximando novamente.

_ Não! - falo em um tom mais alto, tentando me controlar - Não, eu não estava com a mínima saudade! E mesmo se estivesse, você não tem direito de chegar em mim assim. - quando termino de falar, ele me olha com deboche. Chego perto dele, e apontando o dedo no seu peitoral - Não sou dessas que se jogam aos seus pés, então por favor abaixo esse teu ego - ao falar sem pensar, percebo que uma pequena rodinha se tornou. E agora sim, sinto um olhar de fúria do Jack me perfurar.

Não espero nem a resposta por já começar a estar com vergonha de tanta atenção ao redor, e vou indo a saída do estádio.

_ Quer uma carona? - Estou no meio do caminho de casa, mas ouço o barulho de um carro e em seguida alguém me chamando, viro e vejo ser o Cole.

_ Hoje eu vou aceitar - dou risada e entro no carro. Cole não toca no assunto de mais cedo, fazendo ficar em um silêncio agradável. Em pouco tempo chegamos na minha casa - Obrigada Cole!

_ Eu só aceito outra forma de agradecimento - ele sorri e ergue as sobrancelhas; com segundas intenções.

Me inclino, ficando mais perto dele, coloco minha mão sob sua coxa, para poder me apoiar.

_ Talvez outro dia, Smith - enquanto o encaro, falo em um tom baixo.

_ Eu fiz um gol em seu nome, poxa! Vale de alguma coisa, não? - ele fala descendo seu olhar para minha boca.

_ Por esse gol, eu já paguei - falo vitoriosa - Antes mesmo do jogo -  vou me distanciando dele, mas ele se aproxima rápido e me rouba um pequeno selinho.

_ Tchau Mars! - ele fala sorridente.

_ Tchau Smith - falo no mesmo tom que ele e saio do carro, mas antes me apoio na janela da porta, que estava aberta - E parabéns! Jogou muito bem hoje - digo e dou uma piscada, desencosto do carro e entro em casa.

Durante o fim de tarde, o pessoal do time da escola decidiu fazer uma resenha para algumas pessoas na casa do Carter, integrante do time; então ficamos a tarde toda lá.

Durante o fim de tarde, o pessoal do time da escola decidiu fazer uma resenha para algumas pessoas na casa do Carter, integrante do time; então ficamos a tarde toda lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 2|6

Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora