• capitulo 21 •

1.7K 112 2
                                    

LILITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILITH

Abro meus olhos, mas logo os fecho de novo, por causa da claridade.

Fico um tempo tentando acordar definitivamente, então me sento na cama e abro os olhos, finalmente.

Olho em volta, e franzo minhas sobrancelhas. Não estou reconhecendo o quarto que estou.

Olho para  a esquerda e vejo duas portas, presumo que uma seja a porta do quarto e outra do banheiro, a direita vejo uma sacada e... as prateleiras com os carrinhos?

Pulo da cama assustada e acabo por reconhecer o quarto. Olho para baixo e percebo que estou com outra roupa. Um blusão, lindo na verdade, e de calcinha.

Ai Deus. Não, não é possível. Coloco minhas mãos no rosto, de nervosismo e então, ouço a porta do quarto ser aberta.

_ Uma bela visão para a manhã! - ouço a voz rouca atrás de mim, e em seguida sua risada, sinto ficar vermelha e me jogo na cama, me enrolando no cobertor. - Bom dia Thi, dormiu bem? - ele pergunta ainda risonho.

_ Como eu vim parar aqui? Na sua casa, no seu quarto, na sua cama, com uma outra roupa.. - Começo a falar rápido e elevar a voz, de nervosismo.

_ Calma, relaxa! - Ele solta uma risada nasal, e levanta as mãos como em forma de rendição - Você estava louquinha e já morrendo de sono ontem, chegou em mim e me pediu pra eu te levar embora. - Não, eu não fiz isso. Mas que merd...

_ Ta, mas não explica a parte de estar aqui e não na minha casa - falo dando ênfase na "minha".

_ Quando entramos no carro você disse que não queria ir para sua casa, que não queria ver seu pai, e também não queria ir para a casa da Madi, sem a Madi. - Ele dá risada, e eu o acompanho. - Então te trouxe para cá, te dei uma outra roupa para ficar mais confortável, e é isso. E relaxa, eu dormi ali no chão, do seu lado tá! - Ele faz uma cara entediada, olho para onde ele apontou e vejo um edredom e um travesseiro.

_ Porque você dormiu no chão? - não me seguro e acabo rindo.

_ Eu até tentei dormir na cama, do seu lado né, mas quando você pegou no sono, começou a me empurrar da cama; então achei melhor ir para o chão de vez, por mim, e não com você me empurrando. - ele faz uma cara emburrada fazendo com que eu risse mais ainda da sua cara e da situação.

_ Dá pra calar a boc... - Joey com uma cara de sono, abre a porta, e já entra gritando, mas quando percebe que sou eu quem estava rindo que nem uma hiena, ele para no meio da frase - Ah, Lilith, oi! - me cumprimenta com confusão estampada no rosto.

_ Oi Joey! - falo e aceno com a mão - Desculpa por te acordar! - solto um risinho envergonhada.

_ Tudo bem... - ele fala simples e sai do quarto.

_ "Oi Joey" - Cole fala com uma voz aguda e joga um travesseiro no meu rosto.

_ Minha voz não é assim! - dou risada e jogo de volta uma almofada - Tá com ciúmes Smith? - me levanto da cama e vou pertinho dele.

_ Nem um pouco, Mars - ele fala e de perto, consigo apenas reparar nas suas bochechas avermelhadas.

_ Que bom! - passo reto, e vou até a mesa que tem atrás de você e pego meu shorts, colocando-o, com Cole me observando. Acabo corando com isso.

_ Você fica linda corada - ele comenta enquanto abre a porta e sai do cômodo, em seguida pego minhas coisas que estão pelo quarto, no meu celular vejo ser 9h30, e então desço. Quando passo pela sala de estar, ouço alguém chamando meu nome.

_ Lilith! - Carly me chama, então adentro o cômodo vendo a família Smith sentada na mesa, tomando café. Carly ao me ver abre um sorriso, diferente do Sr. James, que continua tomando seu café. - Que bom te ver por aqui menina! E logo tão cedo, dormiu aqui? - não sei, mas acho que senti uma ponta de malícia na sua pergunta.

_ Sim mãe. Ela veio pra cá depois da festa de ontem, comigo. - Cole se apressa a responder por mim.

_ Sério? - Carly se exalta e fala um pouco tanto, alto e animada, fazendo todos ali presente encará-la - Perdão gente! - ela fala dá uma risada nasal - Mas então Lili, senta aí, toma café com a gente!  - Agradeço e acabo me sentando ao lado do Cole.

Enquanto comia, Carly ia conversando comigo, talvez para me soltar e ficar mais confortável na mesa.

O Sr. James já havia saído de casa junto com seu filho mais velho, para irem à empresa, ficando apenas eu, Cole e sua mãe.

Fomos para a sala e acabei passando a tarde conversando com aquela mulher super simpática. Cole as vezes falava algo, mas na maior parte do tempo ele apenas ficava olhando para nós duas.

Quando  olho para o relógio que tinha na mesinha de centro, vejo ser 18h. Arregalo os olhos e me levanto depressa.

_ O que houve, flor? - Carly me pergunta calmamente.

_ Já é tarde e eu nem falei com meu pai hoje. Melhor eu ir! - dou um sorriso amarelo - Bom, muito obrigada pelo dia Carly! Foi muito bom. - falo e dou um abraço na mulher, que já tinha levantado do sofá.

_ Como você vai embora? - ela pergunta, e a respondo dizendo que de uber - Não! Que isso, já está tarde para isso. O Cole te leva, não é filho? - pergunta ao menino atrás dela, que de imediato já concorda.

Então fomos até a garagem, onde havia dois carros, e entramos em um deles. O caminho foi calmo e em um silêncio confortável.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora