3.

673 71 90
                                    

▪︎ Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

▪︎ O que estão achando do comeback?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

- Josh, só.. cala a boca. - Nour dizia, fazendo o loiro rolar os olhos.

- Eu estou dizendo, Nour, eu tirei dez na prova.

- Você nunca tira dez em uma prova. - Rebateu - Isso é mentira, não acredito em você. - Josh colocou as mãos no peito, como se estivesse ofendido.

- Por que você é assim, cara? - Rolava os olhos novamente - Pisa nos sentimentos dos outros sem dó.

- Você acha que eu vou ter pena dessa sua cara de playboy, Beauchamp? - Arqueava as sobrancelhas.

- Todos nós sabemos que você me ama. - Sorriu convencido.

- Continue se iludindo, é bom. - Sorriu de volta, recebendo um dedo do meio do loiro.

Apenas observava a briga besta de ambos enquanto comia minha maçã. Josh não era muito inteligente, isso era verdade, mas ele era bem esforçado em conseguir aquilo o que queria.

Bom, nossos planos eram Harved, nos três planejávamos isso desde de nossos dez anos de idade, e bom, esse é nosso objetivo até hoje.

Josh tinha o sonho de se tornar médico cirurgião, mas para isso ele teria que focar mais nos estudos, coisa que ele não faz muito.

Já Nour, queria abrir uma empresa de negócios, ou seja, continuar seguindo os planos de família. Ela vinha de uma família bem rica mas não gostava disso, pois seus pais sempre adoravam se amostrar e ela odiava essas coisas.

Continuamos nossa conversa, mas assim que senti um líquido gelado e gosmento escorrendo por meu corpo, minha boca automaticamente se abriu em um "O" perfeito.

- Oh, meu Deus me desculpe, eu não vi você aí! - Conhecia aquela voz carregava de deboche e sarcasmo.

- Sua vadia louca! - Nour exclamou, se levantando com brutalidade.

Sentia o sorvete escorrer por meu cabelo até meus pés, pingando algumas gotas no piso do colégio.

- Não se irrite, queridinha, foi sem querer. - Sina dizia, enquanto eu apenas continuava de costas, sendo o líquido gelado escorrer.

- Eu vou arrancar esse sorriso filha da puta da sua cara! - Nour dizia, indo para frente, mas logo foi segurada por Josh.

Respirei, fundo, me levantando e logo encarando seu rosto, vendo que um sorriso malvado brincava ali.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora