▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
— Eu estou apaixonada por você.
As palavras saíram automaticamente de minha boca, e logo, o silêncio voltou a reinar. Sentia minha pele gélida e trêmula, sabia que o que eu acabará de dizer havia causado um choque em Noah.
Eu apenas senti que era o momento certo para dizer, e mesmo com medo, decidi que teria que ser mais sincera comigo mesmo e parar de ter medo de falar coisas que são importantes para mim. A verdade era essa, eu estava apaixonada por Noah, eu sentia-me única em seus braços, sentia o mundo parar.
Me entreguei para ele de corpo e alma, e pude ter certeza que essa foi a melhor escolha que eu já fiz. Não me preocupei com nada, aliás, eu queria, e foi incrível. Não senti medo, senti prazer e amor, e várias outros sentimentos bons que borbulhavam dentro de mim agora.
— O quê? — Noah respondeu.
Urrea se levantou, me fazendo fazer o mesmo. Olhei em seus olhos, e logo senti um alívio em meu corpo por ver Noah dar um pequeno sorriso e também suas bochechas corarem como nunca antes.
— Essa é a verdade.. — Dei de ombros — Estou com isso intalado já há um tempo, Noah, e senti que não sei.. Estava no momento certo.
— Isso me deixou em choque, eu não imaginava que.. Porra, você tipo, você é você e eu sou eu, e.. — Noah se perdia nas palavras, eu via a confusão em seu olhar — Eu tinha medo de você me negar quando eu falasse o que eu sinto, Si.
— Como assim?
— E-eu.. — Desviou o olhar, coçando sua nuca — Você também me pegou de jeito, Deinert, e eu tive a certeza de que é impossível não se apaixonar por você.
— Então.. — O encaro — Sente o mesmo? — Não contive um sorriso.
— Sim.. — Colocou sua mão em minha bochecha, fazendo um carinho no local — Eu também estou apaixonado por você, Sina Maria Deinert.
Wow.
Era como se milhões e milhões de borboletas se mexessem em minha barriga agora. Eu estava, pela primeira vez em minha vida, feliz.
Muito feliz.
— Estava com medo de dizer isso, Si, é que você é tão mais do que eu, tão linda, perfeita, popular, sexy.. — Ele riu — Eu iria guardar para mim, mas agora que você disse.. Uau.
— O que acha de tentarmos? — Suponho, tendo certeza de cada palavra que saía de minha boca — Noah você é o garoto que eu sempre sonhei para estar comigo, eu tenho certeza disso.
— Tentarmos.. ser um casal?
— Sim! — Exclamo, vendo Urrea sorrir junto a mim.
— Eu aceito. — Deixou um breve selinho em meus lábios — Vamos fazer dar certo, por mais que seja clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...