▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Noah Urrea
Sentia meu coração apertado, eu não sabia o que fazer.
Quando Sina me ligou e havia dito o ocorrido por partes, eu senti minha visão turva e meu mundo desabar de alguma forma. Eu me importava.
E mesmo não sabendo o porquê de me importar tanto, eu queria me importar muito.
Não tive escolha, tive que chamar Josh para me ajudar, eu estava desesperado e já imaginava como Sina iria estar. Vê-la daquele jeito foi te partir o coração.
Aquele velho desgraçado iria pagar.
Aqueles dois iriam queimar no fogo do inferno, e gritar por misericórdia.
Eu apenas desejava vê-los mortos. Era apenas nisso que eu pensava. Eles eram desumanos.
Eu ouvia Sina gritar e chorar, e eu me sentia angustiado por não saber o que fazer. Eu deveria mesmo deixá-la ter esse momento, aliás, ela estava eliminando sua dor o máximo que podia.
Passei a mão no rosto, pegando um conjunto de moletom de meu guarda roupa e uma cueca, os deixando na cama e em seguida indo até a porta do banheiro. Bati algumas vezes e logo falei;
— Si.. vou estar lá embaixo, tudo bem? Qualquer coisa me mande mensagem. — Sina não respondeu e eu logo sai dali, indo até as escadas.
Sentei-me no sofá, pensando no que iria dizer para meus pais e para Joshua. Ele havia me perguntando o que estava acontecendo o caminho inteiro, mas a única coisa que eu sabia dizer era para ele ir mais rápido.
Assim que ouvi meu celular apitar, o peguei rapidamente, logo lendo algumas mensagens.
Josh: Ei, mano, isso foi muito estranho, tá bom? Pode me dizer que porra foi essa?
Noah: Sinto lhe dizer que não posso te contar agora, Josh, mas você saberá no momento certo!
Rolei meus olhos, sabendo que seria difícil fazer o meu melhor amigo esquecer, já que eu o conhecia bem e conhecia melhor ainda sua grande curiosidade. Havia mais algumas mensagem de Nour e de meus pais, mas eu não respondi.
Estava ansiosos, minha perna ficava batucando no chão e eu mesmo estava me irritando comigo. Sina não dizia nada, eu não sabia como ela estava e isso me agoniava muito.
Céus, ele havia a machucado tanto..
Não sei por quanto tempo fiquei parado pensando na situação, mas foi tempo o suficiente para ouvir Sina descer as escadas. Coloquei minha atenção na loira, e logo vi que ela não esbanjava nenhuma reação sequer.
Sina se sentou do meu lado em silêncio, e apenas sua respiração pesada era ouvida por mim.
— Si.. Como se sente? — Tive coragem de perguntar.
— Eu não sinto, apenas. — Deu de ombros, em seguida me olhando.
Seu olhar não tinha brilho, ele era vazio e triste. Não era a Sina que eu conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...