11.

629 68 42
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Sina Deinert

— E aí? Os convidou? — Heyoon perguntou, assim que me viu.

— Bom, acabei desistindo. — Dou de ombros.

— Por quê? — Franziu seu cenho.

— Ardakani é bem complicada, sabe disso. — Suspirei, mas antes que saísse dali, minha melhor amiga segurou meu braço gentilmente.

— Ainda não me explicou o porquê de estar agindo feito gente com Noah. — Cruzou seus braços — O que deu em você? Isso é apenas um de seus planos e brincadeiras idiotas?

Rolei meus olhos.

— Não, Jeong, não é mais uma brincadeira idiota. — Começo a andar, e logo a coreana vem atrás de mim — O que foi?

— Sina, te conheço muito bem, sei que está escondendo algo.

— Olha, Yoon, apenas quero ser uma pessoa melhor, tudo bem? — Me viro,  por fim a encarando — Nesses dias em que não vim para o colégio, repensei em minhas atitudes, vi que eu estava sendo uma grande filha da puta com ele, mesmo sem ele ter feito nada comigo.

— Ok.. — Me olhou de cima a baixo — Quem é você e o que fez com Sina Maria Deinert?

— Pare de ser sonsa, Heyoon. — Bato em sua testa — Não posso escolher isso agora?

— Não estou dizendo isso, Sina, apenas acho estranho que tenha mudado da água para o vinho tão rápido assim. — Cruzou seus braços — Promete que vai parar de brincar com ele?

— Prometo. — Sorrio — Noah é uma pessoa boa, eu que sou uma grande vadia.

— Você realmente é uma filha da puta com ele, Sina, e se torna uma maior pelo fato de que ele nunca lhe fez absolutamente nada.

— Sabe que Urrea não tem coragem nem de matar uma mosca, quem dirá fazer algo com alguém.. — Suspiro — Resolvi seguir meu caminho agora, sabe? Focar em mim, estou precisando.

— Seu boletim agradece. — Zombou — Mas amiga, você precisa estudar mais.

— Ainda bem que temos um Nerd de coração bom aqui, não é mesmo? — Olho para Noah, que rolava seus olhos a cada palavra que saia da boca de Nour.

— Pare de chamá-lo assim. — Me repreendeu.

— Isso agora foi um elogio! — Coloco minhas mãos no ar em sinal de rendição — Ok, eu irei parar, mas eu prometo que foi um elogio.

Heyoon rolou os olhos, em seguida dando um beijo em minha bochecha e indo para fila pegar algo para comer.

Fiquei lá em pé, observando de longe Noah conversando com Beauchamp e Ardakani, seus únicos e melhores amigos do colégio.

Eu realmente não consegui dormir, pensando em tudo o que passei, no que iria fazer naquela ponte, e principalmente, em quem me salvou.

Eu não sabia como agradecer a Noah, acho que isso nem tinha agradecimento. Ele me salvou, mesmo eu sendo uma escrota do caralho com ele todos os dias.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora