13.

529 63 36
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Sina Deinert

A semana passou correndo, quando menos percebi já estávamos em uma sexta-feira, e no dia seguinte já seria final de semana.

Parece até um tipo de tradição, mas todas as sexta-feira alguém dá uma festa, aliás, teríamos que encerrar a semana de aulas de um jeito divertido.

Confesso que minha cabeça estava mais em exercícios de matemática do que em uma enorme e grande festa que minha melhor amiga Heyoon, iria dar em sua casa.

Eu estava ansiosa sim, mas independentemente, preferia muito mais estar com meu futuro garantido para poder sair de vez daqui, sumir da vida de meus pais e seguir com a minha, como uma pessoa normal.

As aulas com Noah vem me ajudando mais do que eu imaginava, ele realmente era muito bom como um professor, e até poderia dedicar-se a esse cargo algum dia. Ele conseguia fazer com que eu gostasse e entendesse matéria.

Daqui à um mês começaria a segunda etapa das provas, e eu teria que estar bem preparada para recuperar todas minhas notas e garantir que o diretor não manchasse meu nome para Harved.

Lembro-me muito bem que desde pequena, tinha o sonho de estudar em Harved; todos da televisão diziam muito bem sobre ela, eu pesquisava e sempre conseguia me encantar mais e mais com o que via.

O problema era que nunca me esforcei para tentar isso, então eu apenas esperava que alguém me dissesse que eu iria para lá mesmo com o boletim cheio de notas vermelhas.

Mas eu teria que cair para o mundo real a qualquer momento, pois se não começasse a acordar, não iria conseguir nada e acabaria igual ao meus pais, o que eu realmente não desejava nem um pouco para mim e nem para meu pior inimigo.

Assim que o sinal da última aula do dia tocou, não me senti livre como eu me sentia, pois ainda teria longas horas de estudo com Noah hoje, e ainda estava com una festa marcada para ir.

Juntei meu material, em seguida saindo da sala e caminhando sobre todos aqueles alunos, até chegar em meu armário. Abri o mesmo, guardando meus pertences e me livrando de todo aquele peso.

Preferia estudar com os livros de Noah, já que eles estavam escritos algumas coisas, diferentes dos meus, que eu nem ao menos sabia aonde havia os colocado.

Caminhei por todas aquelas pessoas, chegando na parte de fora do colégio e indo até minhas melhores amigas, que conversavam animadamente sobre algo, que eu julgava ser a festa.

— Sininho! — Hina utilizava o apelido que havia me dado.

— Oi meninas. — Digo, dando um beijo na bochecha de cada uma delas.

— Eu e as meninas estávamos combinando de ir lá para casa agora. — Heyoon dizia — Quer ir?

— Eu adoraria, Yoon, mas eu já tenho um compromisso. — Dei de ombros, sempre observando para ver se Noah já havia chego para podermos ir até sua casa.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora