▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Noah Urrea
Quando aceitei a proposta de Sina, eu estava bem ciente do que estava fazendo.
Ela estava certa por um lado, eu apenas não queria ver isso, mas bom, seria divertido dar uma chance para algo que eu nunca experimentei antes.
Meus pais ficariam contentes em saber que eu sairia um pouco de meu quarto e me separasse de meus livros. Obviamente eu não me alegrava muito disso, mas Sina havia me convencido.
A loira sorria de orelha a orelha, como se tivesse ganhado um prêmio, e isso me fez sorrir automaticamente.
— É bom que tenha feito a escolha certa, pois já temos a primeira prova. — Franzi meu cenho.
— De qual matéria?
— Festa. — Não evitei rolar meus olhos.
— Sério que já temos que começar por uma festa? — Me jogo para trás, fazendo a loira bufar.
— Sim, Noah! — Sentou-me ao meu lado, me olhando.
— Tá bom, tá bom! — Me rendo.
— Heyoon dará uma festa hoje, e eu irei levá-lo comigo, tudo bem?
— Olha, Si, eu sei que eu aceitei e tudo mais, porém.. eu vou ficar igual a um boboca lá, não conheço ninguém. — Dou de ombro.
— Largue de ser bobo, Noah, e aliás, isso também é uma boa chance de fazer novas amizades. — Explicava — Josh e Nour provavelmente vão também, Heyoon os chamou, sendo assim, você não estará sozinho.
— Josh e Nour irão sumir apenas quando eu piscar meus olhos. — A loira revira os olhos — Não vai colar.
— Você prometeu.. — Murmurou, emburrada — Eu prometo não sair do seu lado, tudo bem?
— Não vou lhe impedir de se divertir para ficar cuidando de mim, você não é a minha babá para fazer isso.
— Mas eu vou te ajudar, e sei que você tem fobia social, sendo assim, preciso ficar do seu lado também. — Sorria — E eu vou arranjar algumas meninas para ti.
— Eu não preciso de meninas, não quero que me arranje elas. — Desviei o olhar, sentindo minhas bochechas queimarem.
— Você tem medo de beijar, eu já sei disso. — Bufou — Mas se tiver medo para sempre, como que vai conseguir?
— Se eu beijar errado, ou ser horrível, o que obviamente será, no dia seguinte eu serei zoado por seu namorado idiota. — Vi Sina torcer o lábio, desviando o olhar.
— Me desculpa por ele, Chase é meio...
— Imaturo? Babaca? — A interrompi — Não vai rolar eu ficar com ninguém, sinto muito.
— Tudo bem, eu não vou te forçar, quando chegar a hora, você vai saber. — Me encarou novamente — Saiba bem que um dia a hora vau chegar, e se você fugir, eu juro que lhe dou um murro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...