▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
Os gritos histéricos se foram ouvidos à quilômetros de distância assim que o sinal tocou.
Entregávamos as últimas provas que iriam decidir nosso futuros. Todos ali estavam desesperados, inclusive eu. Entreguei meus papéis com meus dedos trêmulos, minha ficha havia acabado de cair.
Estava na hora de decidir se eu ficaria ou iria.
Os alunos saiam as pressas da sala, saiam animados, aliás, não havia mais nada para fazer na escola, as provas já haviam acabado e agora só iríamos nos preocupar com o baile de formatura.
Essa baile idiota, Noah nem sequer me chamou ainda, e eu penso que ele não vai, aliás, eu o traumatizei e agora ele odeia bailes de escola.
Parabéns, Sina Idiota Deinert.
- Ei, vamos? - Sai de meus devaneios assim que ouvi a voz de Noah. Olhei em volta, vendo que só restava nós dois naquela sala.
- Nossa, todos já foram? - Pergunto o óbvio, recolhendo meu material.
- Já sim, eles não aguentam mais aqui. - Deu de ombros - Você está bem? Está pensativa.
- É que.. Acabou, e eu não sei o que fazer agora.
- O que acha de um sorvete? - Sorri animado - Qual é, você sabe que passou, Si, você se dedicou e vai conseguir passar! - Exclamava sorridente - Nós vamos comemorar tudo isso tomando um sorvete, o que acha?
- É uma ótima ideia. - Sorrio para meu namorado.
Entrelaço minha mão com a de Noah e logo seguimos para fora da sala. Ouvíamos os alunos falando sobre suas futuras faculdades, outros sobre como estariam livres da escola por fim, e por aí vai.
Logo vimos Heyoon e Josh de longe, fomos até ambos, que logo notaram nossa presença.
- E aí, como foram? - Josh pergunta, passando seu braço por volta de Yoon.
- Espero que bem.. - Murmuro - Com tanto que eu não precise de muito reforço no conselho, eu fico bem.
- Você vai conseguir, amiga, sabe disso. - Heyoon dizia.
- Bom.. - Noah chamava nossa atenção - Estávamos pensando em ir tomar um sorvete, o que acham?
- Ah, é uma ótima ideia! - Heyoon exclamava - Vamos chamar as meninas.
- Chame Nour também. - Digo, fazendo Noah e Josh me olharem rapidamente - O que foi? Nossos tempos de guerra já passaram, não é mesmo?
- Gostei. - Noah dizia - Sabe aonde ela está, Josh?
- Com certeza julgando alguma patricinha no banheiro. - Josh dizia rindo - Vamos indo, eu mando uma mensagem.
Fomos caminhando até a saída do colégio, conversávamos e ríamos das palhaçadas que Noah e Josh faziam juntos. Heyoon e eu falávamos sobre as últimas novidades nesse mundo de famosos, nós amávamos falar desses assuntos, por mais que se baseasse em cuidar da vida dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...