9.

751 79 67
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Mano, opiniões sobre o The Future X? digo uma coisa, Simon não sabe administrar um único grupo, imagine dois.

▪︎ Se alguém daqui for de São Paulo, e for na Wave Your Flag Tour no dia 18/03, por favor avisa eu :)

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

Eu acho que ainda não estava raciocinando muito bem o que estava acontecendo, mas eu apenas sentia que eu havia feito a coisa certa a se fazer.

Muitos podem me chamar de burro, idiota, mas eu não estava ligando nem um pouco para isso nesse momento.

Quando percebi o que Sina iria fazer, nem pensei muito, apenas corri para ajudá-la. Eu estava muito confuso, não sabia o porquê de ela querer fazer isso, para mim, não haviam motivos, já que a mesma levava uma "vida perfeita".

Bom, era pelo menos o que ela demonstrava.

Fiquei em choque com cada palavra que saia de sua boca, suas lágrimas escorriam por seu rosto, eu nunca havia visto Sina Deinert assim.

Ela estava frágil, vulnerável, triste, ansiosa, depressiva e muitas outras coisas que com certeza não eram nada boas.

Saber que Sina conseguia fingir que estava tudo bem todos esses anos com uma máscara em sua face chocou-me muito, tanto que eu ainda não consegui absorver todas as suas palavras em minha mente.

Agora, algumas coisas iam se encaixando.

Como por exemplo, suas blusas de frio, mesmo em um calor insuportável, agora já tinham uma boa explicação. Não imagina que por baixo daqueles tecidos, havia cortes e hematomas de uma garota que estava com um grande sorriso em seu rosto.

Nunca imaginei que sua vida era assim, aliás, ela demonstrava ser totalmente ao contrário disso, e nunca ninguém iria desconfiar.

Ela sabia muito bem esconder.

Olhando-a agora, vendo-a tão fraca e vulnerável a qualquer coisa, me fazia esquecer de todas as humilhações por todos esses meses.

Isso era o de menos para mim agora, isso nem ao menos me importava agora.

Podem me chamar de burro, idiota, tapado, mas o que ela me fazia passar, era apenas uma base do que ela passava não apenas até o sinal bater, mas sim o dia inteiro.

Eu até achei irônico, pensando bem, que realmente deu certo a popular zombar do Nerd da escola. Essas coisas são clássicas, porém, a história do popular não é tão clássica assim.

Claro, eu ainda lembrava de tudo o que Sina me fez passar, transformando minha vida em um inferno dentro daquele colégio, porém.. Agora isso realmente não me importava nem um pouco.

Eu não sabia se ela iria parar, talvez não, mas eu deixaria, aliás, se fosse para ela não ter um surto diante de todos, por mim estava tudo bem.

Josh e Nour já me alertaram de eu ser muito bonzinho e sempre acabar me dando mal no final, mas agora, isso era o de menos para mim.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora